ObaOba - Aquisições #14

http://2.bp.blogspot.com/_k89RbIyp3zY/TNH8IHKTGKI/AAAAAAAACGg/rgkZ-V1Bojg/s1600/cidade-dos-ossos.jpg Cidade dos Ossos 
Os Instrumentos Mortais 1 

Original: City of Bones
Autor: Cassandra Clare
Tradução: Rita Sussekind
Galera Record
459 páginas

Quando Clary decide ir a Nova York para se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras.

Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela.Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer.

Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Sobre a autora: Filha de um casal de norte-americanos, Cassandra Clare nasceu no Irã e passou grande parte de sua infância viajando com a família — antes dos dez anos já havia morado na França, na Inglaterra e na Suíça; mas um livro sempre a acompanhou em suas mudanças. Durante o ensino fundamental, em Los Angeles, ela se divertia escrevendo histórias sobre os colegas de turma. Depois de formada, morou em Nova York e trabalhou em diversas revistas de entretenimento e até mesmo em tabloides suspeitos nos quais precisava escrever sobre as viagens de Brad e Angelina e o guarda-roupa equivocado de Britney. Em 2004, começou a escrever a série Os Instrumentos Mortais, que se transformou em um best seller. Desde 2006 é escritora em tempo integral e espera nunca mais ter que escrever sobre Paris Hilton.

http://livrosfantasticos.com/wp-content/uploads/2010/04/Sem-t%C3%ADtulo.jpg

Os Instrumentos Mortais
1. Cidade dos Ossos
2. City of Ashes (Ainda não lançado no Brasil)
3. City of Glass (Ainda não lançado no Brasil)

2 comentários:

anna disse...

Oh, em inglês a capa é mais bonita *---*


http://myevery-thing.blogspot.com/

Gabriela Morgante disse...

Quero muito ler esse livro!
é uma das minhas próximas aquisições *-*

Nana vim te convidar para a promo de férias do meu blog, te espero por lá.

Beijos,
Gabriela Morgante
Mundo Platônico

http://gabiiem.blogspot.com//

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger