Lançamento do livro de Hannah Howell!

As apaixonadas por livrinhos de banca com certeza conhecem uma das autoras de maior prestigio no mercado literário. Hannah Howell é conhecida por seus livros incríveis e românticos, principalmente os que formam a série Terras Altas, e agora, graças a editora Lua de Papel, Hannah Howell não estará apenas nas bancas e sim nas livrarias de todo o Brasil com o seu livro A Vidente.

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/145273/A_VIDENTE_1293493924P.jpgA vidente
Hannah Howell

Não Se Pode Prever uma Grande Paixão... e Amar é Sempre Arriscado

Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana.

Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo.

Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino...

Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos. Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu.

Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

Trilogia Wherlocke 
(clique nos títulos em inglês dos livros para ver as capas)
1. If He's Wicked (2009) - A Vidente
2. If He's Sinful (2009) - Ainda não lançado no Brasil
3. If He's Wild (2010) - Ainda não lançado no Brasil

4 comentários:

Bia Carvalho disse...

Oi querida,
Memê respondido!!
Obrigada!

Bjs

Kasinha da Pandora disse...

Oba!!!!Vai ser legal ter a Hannah nas livrarias tb.

Anônimo disse...

Nossa parece mt bom, concerteza vou ler.
Beeijoo
Jaine - Little Things

anna disse...

Oi Nana, adorei a resenha. Ah, como amo esses livros que você lê!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger