Matched já tem data de lançamento no Brasil!

Matched será intitulado Destino e lançado em abril, essas são as informações da editora Suma das Letras - a mesma que publicou A Mulher do Viajante no Tempo -. O livro escrito por Ally Condie, tinha previsão de lançamento para setembro de 2011, mas pelo visto adiataram o lançamento.  

Destino é o primeiro volume de uma trilogia que será adaptada no cinema pela Disney é considerada por muitos o "novo crepúsculo".

Série Matched
Vol.1: Destino (Matched)
Vol.2: Cruzado (Crossed) - Tradução livre
Vol.3: Sem título
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSBABkreD3bRWJcSP_HSCGMU4gA_k9lWI4E9pYKTvjPJe_jea0c6GhaWiiDNLVdH_vnohssrns2GPAJRJ6IblV7LcYShC7bhgtxc-ULw7bY-IPDXIl6Wed2zRNSUejW29CHW1b6ezWEVQ/s1600/matched.pngCassia sempre acreditou que a Sociedade faz as escolhas certas por ela: o que ler, o que assistir, o que acreditar. Então quando o rosto de Xander aparece na tela em sua cerimônia de Match, Cassia sabe com certeza que ele é seu par ideal…

Até que ela vê o rosto de Ky Markham por um instante, antes de a tela ficar preta.

A Sociedade lhe diz que é um erro, um defeito do sistema, e que ela deve focar na vida feliz que está destinada a ter com Xander. Mas ela não consegue parar de pensar em Ky, e conforme eles lentamente se apaixonam, Cassia começa a duvidar da infalibilidade da Sociedade, e se vê diante de uma escolha impossível: Entre Xander e Ky, entre a única vida que ela conhece e um caminho que ninguém se arrisca a seguir.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger