Prévia da capa do livro “Clockwork Prince” da Cassandra Clare!

A escritora norte-americana Cassandra Clare anunciou em seu blog o background da capa do segundo livro da série The Infernal Devices (ainda sem previsão de lançamento aqui no Brasil). O livro tem previsão de lançamento para maio de 2011.

No Brasil Cassandra é conhecida pela série Os Instrumentos Mortais, onde o primeiro livro, Cidade dos Ossos, foi lançado no início de outubro do ano que passou. O segundo livro, Cidade de Cinzas, está previsto para ser lançado em abril.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/clockwork-prince-background.jpg

A autora comentou a respeito da capa “…o fundo mostra o Bar Temple, na Rua Fleet, perto do Instituto.” e ainda citou um parágrafo do livro:

“O desespero levou-o para mim, no meio da noite, em uma tempestade? O que mudou no Instituto? Eu posso pensar somente em uma coisa…”

A capa ainda não está finalizada, mas ao que tudo indica o complemento final logo estará pronto, afinal de contas, o lançamento já é para o mês de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger