Somente a Negócios - Day Leclaire

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAJCvcs1j3Ii-9RC6JSKePeoDYF1fmpFVaI2Z1EqVc0UqslMGFHKzJ521bCpfVLzToURtlh2y9JKBpza_bbjU3bWxu6wDlDh-qL8fjx7c3oUKEYfIIrtzgnuSJccNKZo0yx4m4Dg1DExw/s1600/CHE281.jpg
Gabe Piretti, “o Pirata”, gigante dos negócios.
Características: Rico, impiedoso... e incansável!
Missão: Reconquistar a mulher que lhe escapou.

Ela escapou dele uma vez, e Gabe Piretti jamais se esqueceu da mente estratégica ou das curvas do corpo de Catherine Haite. Seus planos para trazê-la de volta já estavam sendo traçados quando ela lhe pediu ajuda para salvar sua empresa da falência. Gabe usaria o desespero de Catherine para conseguir o que queria: Ela.

Mas o que aconteceria quando ele tivesse que escolher entre os negócios e o prazer?


— Pare com isso.

Ele ergueu uma sobrancelha e lhe deu um sorriso inocente.

— Parar o quê?

— Você está me despindo mentalmente.

Era verdade, mas não da maneira que ela pensava. Não podia deixar de se perguntar o que causara a recente perda de peso, mas teve o cuidado de esconder a preocupação sob a ligeira troca de palavras.

— Só porque pensei que você faria objeções se a despis¬se de qualquer outra maneira.


http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895Sempre li resenhas positivas a respeito dos livrinhos dessa autora, e somente agora tive a chance de descobrir que ela é realmente muito boa. Fazia algum tempo em que não lia um livrinho de banca com uma trama mais simples e curtinha que me agradasse tanto.

Gabe é um Homem em todos os sentidos claros e complexos que a palavra pode expressar, e incrivelmente apaixonado. Pela primeira vez, encontrei uma história que não foca-se somente na personagem principal. Grande parte da leitura é focada na determinação de Gabe em reconquistar a mulher amada e descobrir o verdadeiro motivo que a fez fugir dele há dois anos.

Catherine tem seus momentos irritantes e de teimosia, mas mesmo assim, a leitura é leve e divertida, envolvendo o leitor com a dor e o mistério que ronda a mocinha.

Um livrinho super rápido de ler e com uma tensão sexual em todas as páginas.

Recomendo!
- Vou sair - advertiu ela. - E vou passar em torno de você, através de você ou por cima do seu cadáver, mas eu vou sair.

- E eu garantirei que isso não aconteça. Ah, hoje não - assegurou ele, ao ver o brilho claro de alarme nos olhos dela. - Mas em breve, estarei em torno de você, através de você e, confie em mim, seu corpo estará longe de morto quando eu estiver em cima de você, dentro de você. - Ele deu um passo para o lado. - Quando mudar de ideia sobre precisar da minha ajuda com a Elegant Events, sabe onde me encontrar.
Capa Americana
http://mob630.photobucket.com/albums/uu30/blogtonks71/romances%20in%20pink/capas%20internacionais%204/n288686.jpg?t=1269522603

1 comentários:

Nanda Meireles disse...

Ah, eu gosto dessa autora.
De vez em quando é bom ler um romance de banca. Esse parece ser bem legal...
Bjs
www.fernandameireles.com

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger