Na verdade, já estava a paquerando antes mesmo de ser informada sobre a existência de Halo (leia a resenha). O tema "anjo" me pegou de jeito, e agora, estou correndo atrás de qualquer livro que tenha esse tema.
A trilogia de Elizabeth Chandler deu o que falar. Algumas pessoas detestaram, outras amaram, e esse debate de opiniões apenas serviu para atiçar a minha curiosidade, rss... Os livros são lindos. Uma capa simples e super caprichosa. Um ótimo trabalho que a Editora Nova Conceito realizou, e espero que o quarto volume não demore muito a ser lançado aqui no Brasil.
Estou com uma pilha enorme para ler nessas férias, mas esses dois livros já foram colocados no topo, rsrs... Tentarei fazer a resenha do primeiro livro para a semana que vem. :)
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler.
Uma inesquecível história de amor e suspense...
Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.
Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás.
Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."
A força do amor...
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe.
O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey.
Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?
4 comentários:
Oi Nana! Estou doida pra ler esse livro! Já entrei até em um Book Tour, mas em breve vou comprá-lo! Beijocas :*
http://myevery-thing.blogspot.com
Beijada por um anjo é lindo demais, adorei *-*
O segundo está aqui na estante para ler =D
Bjus
#Louca para ler a série Beijada por um anjo!
Nossa, é super bem falado em vários blogs!
E eu sou looooouca para fazer parceria com a Novo Conceito. Eles tem livros ótimos. Tanto quanto a Galera Record.
Boa leitura ai =)
Mari
Café com Baunilha
Invejinha aqui...você tem os livros do beijada por um anjo!! *.* Queria tanto ler!
Parece ser uma história tão fofa e incrivel...
~> Beijusss...;*
Postar um comentário