ObaOba - Aquisições #21

Eu já estava de olho nessa "trilogia" - onde, a autora, bastante animada com o sucesso da série, decidiu escrever um quatro livro. Eterno (Evercrossed) com o lançamento previsto nos E.U.A para 08/03/11 - há alguns tempo.

Na verdade, já estava a paquerando antes mesmo de ser informada sobre a existência de Halo (leia a resenha). O tema "anjo" me pegou de jeito, e agora, estou correndo atrás de qualquer livro que tenha esse tema.

A trilogia de Elizabeth Chandler deu o que falar. Algumas pessoas detestaram, outras amaram, e esse debate de opiniões apenas serviu para atiçar a minha curiosidade, rss... Os livros são lindos. Uma capa simples e super caprichosa. Um ótimo trabalho que a Editora Nova Conceito realizou, e espero que o quarto volume não demore muito a ser lançado aqui no Brasil.

Estou com uma pilha enorme para ler nessas férias, mas esses dois livros já foram colocados no topo, rsrs... Tentarei fazer a resenha do primeiro livro para a semana que vem. :)

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/121150/BEIJADA_POR_UM_ANJO_1282245291P.jpgBeijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler.

Uma inesquecível história de amor e suspense...

Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.

Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás.

Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/133193/A_FORCA_DO_AMOR_1287116303P.jpg
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." 


A força do amor...

Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe.

O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey.

Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

4 comentários:

anna disse...

Oi Nana! Estou doida pra ler esse livro! Já entrei até em um Book Tour, mas em breve vou comprá-lo! Beijocas :*

http://myevery-thing.blogspot.com

Renata G. de Souza disse...

Beijada por um anjo é lindo demais, adorei *-*
O segundo está aqui na estante para ler =D
Bjus

Mariana Rocha disse...

#Louca para ler a série Beijada por um anjo!
Nossa, é super bem falado em vários blogs!
E eu sou looooouca para fazer parceria com a Novo Conceito. Eles tem livros ótimos. Tanto quanto a Galera Record.

Boa leitura ai =)

Mari
Café com Baunilha

Dαyαnє disse...

Invejinha aqui...você tem os livros do beijada por um anjo!! *.* Queria tanto ler!
Parece ser uma história tão fofa e incrivel...

~> Beijusss...;*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger