ObaOba - Aquisições #22

Bem, como fiquei alguns dias sem conseguir tempo para postar no blog, acumulou bastante coisas que foram chegando para mim pelo correio, tanto de livraria como de banca. Uma maravilha! rsrsrs... Já tenho tantos livros para ler e só de pensar que ainda falta chegar mais "alguns" já começo a ficar toda empolgada.

Não sei quanto a vocês, mas ADORO observar a pilha de livros que ainda tenho que ler ir crescendo, crescendo, e crescendo... O problema é o tempo, mas de uma coisa estou certa, solidão definitivamente será algo que nunca irei sentir, rsrsrs... Melhor companhia de um bom livro é estar ao lado das pessoas que você ama, mas como essas pessoas estão ocupadas viajando ou trabalhando, o único ombro parceiro que tenho é com as minhas autoras preferidas que estão prontas para me levarem a um mundo de magia e romance.

Como foram muitas trovas/vendas, vou postar os títulos com os links do skoob, assim, vocês poderão ver as estatísticas.  ^^

Vamos lá...
 .LIVRARIA.
Aos 13 anos de idade, Harlow Anastásia Grail, considerada uma das princesas de Hollywood, sobreviveu a um seqüestro que a deixou traumatizada e com uma terrível lembrança: a mutilação de seu dedo mínimo.

23 anos depois, Harlow deu uma guinada na vida.

Mudou-se para Nova Orleans, tornou-se uma escritora de thrillers e trocou sua identidade para Anna North. Finalmente, passou a se sentir segura. De repente, ela começa a receber cartas de uma fã de 11 anos que parece estar em uma situação de risco.

Apenas o detetive Quentin Malone poderia ajudar.

Mas Malone está mais preocupado com os recentes assassinatos de duas mulheres no Frenh Quarter do que com as suspeitas de uma autora de thrillers.


Espiar o estranho casal de amantes em seu jogo sexual cruel e secreto era o passatempo de Andie, Julie e Raven, três amigas inseparáveis.

Quinze anos após a morte da Sra. X e do desaparecimento do Sr. X, alguém vigia Andie.

De repente, ela se dá conta de que não sabe quem são Julie e Raven e que a cumplicidade entre amigas pode ser fatal.

.BANCA.


Gabe Piretti, “o Pirata”, gigante dos negócios.
Características: Rico, impiedoso... e incansável!
Missão: Reconquistar a mulher que lhe escapou.

Ela escapou dele uma vez, e Gabe Piretti jamais se esqueceu da mente estratégica ou das curvas do corpo de Catherine Haite. Seus planos para trazê-la de volta já estavam sendo traçados quando ela lhe pediu ajuda para salvar sua empresa da falência. Gabe usaria o desespero de Catherine para conseguir o que queria: ela. Mas o que aconteceria quando ele tivesse que escolher entre os negócios e o prazer?

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/3/64642/MAIS_FORTE_QUE_O_AMOR_1259863059Micro.jpg Mais Forte que o Amor - Katherine Garbera
Quando o conde Guillermo de la Cruz anunciou seu noivado com Kara de Montaine, a simplória e sem graça herdeira de uma grande fortuna, a alta sociedade ficou boquiaberta, em choque.

Mas ninguém estava mais abalada do que ela mesma.

O homem de seus sonhos havia acabado de pedi-la em casamento... para se vingar de sua antiga amante! Ela deveria ter recusado, mas algo no olhar primitivo de Guillermo lhe mostrara que ele estava longe de lhe ser indiferente.Mas conseguiria Kara domar o nobre playboy e mostrar que poderiam ser felizes para sempre?

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/3/61576/CORACAO_DE_NEVE_1258920494Micro.jpg Coração de Neve - Leanne Banks
Casar com Alex Megalos?! 
Apesar da tentação de ceder aos encantos do bilionário grego, Mallory James sabia que as aventuras dele eram lendárias. Envolver-se com um homem como aquele era garantia de ter o coração partido. Mas ela não contava com o fato de Alex estar determinado a possuir e desposar a única mulher que jamais poderia ter. Coagida a se casar, Mallory se viu quase acreditando que seu marido levava seus votos a sério... até descobrir que seu casamento havia sido resultado de uma barganha... com ela como pagamento!

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/32343/_A_NOIVA_DO_DUQUE_1245499239Micro.jpg A Noiva do Duque - Lorraine Heath
Armadilha de amor...

Louisa Wentworth sabe que nunca encontrará um bom partido, por causa da precária condição financeira de sua família. Resignada a permanecer solteira, a linda e orgulhosa dama concorda em ser acompanhante de uma jovem herdeira americana que está à procura de um marido nobre nos conturbados círculos sociais de Londres.

O atraente duque de Hawkhurst precisa se casar com uma herdeira rica para beneficiar a própria família, e a abastada jovem americana, srta. Jenny Rose, é a noiva ideal. Mas a irritante dama de companhia da moça parece determinada a manter os dois afastados. E o pior de tudo é que Hawk se sente muito mais atraído pela estonteantemente bela Louisa do que por Jenny!

Desesperado, ele arquiteta um plano para forçar Jenny a desposá-lo.Mas quando é a adorável Louisa quem cai em sua sensual armadilha, aquele jogo romântico toma um rumo dos mais inesperados...

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/32338/SEM_MEDO_DE_AMAR_1245497229Micro.jpg Sem Medo de Amar - Elizabeth Thornton
Intrigas, segredos e desejos...

Ignorando os perigos remanescentes da Batalha de Waterloo, Anabel Jocelyn chega a Paris com uma missão: comprar os direitos de publicação de um escandaloso diário, escrito por uma notória cortesã.

Existe, porém, um obstáculo em seu caminho: um grupo de homens perigosos, determinados a manter em segredo suas indiscrições, e um corajoso herói de guerra que, além de conquistador nato, está disposto a tudo para garantir a segurança de Anabel... preferivelmente, na cama... O desejo do conde de Dalmar por Anabel é intenso e arrebatador, mas seu senso de dever de proteger aquela mulher encantadora das mãos de pessoas inescrupulosas se torna cada vez mais forte.

Entretanto, seus propósitos se mostram, no mínimo, traiçoeiros, pois a destemida Anabel é um páreo duro para as habilidades de Dalmar, tanto de soldado, como de amante...

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/4/108855/A_CASA_REAL_DOS_KAREDES_1275694507Micro.jpg Princesa Inocente - Chantelle Shaw (Dueto/Destinos 107)
Quando Kitty Karedes precisa ser a anfitriã do baile do palácio, planeja tudo com perfeição. No entanto, ela não tem tempo de comprar um vestido para a festa, e o arrasador Nikos Angelaki a confunde com uma garçonete!

Humilhada, Kitty evita revelar sua identidade. Em pouco tempo, contudo, o desejo se prova irresistível, mas logo Nikos descobre que seduziu uma princesa... e que ela terá um filho seu!

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/4/108855/A_CASA_REAL_DOS_KAREDES_1275694507Micro.jpg Futuro do Amor - Melanie Milburne (Dueto/Destinos 107)
Cassie Kyriakis foi condenada pelo assassinato do próprio pai e presa, deixando para trás sua juventude rebelde e Seb, seu único amor... Anos depois, o príncipe Sebastian Karedes tem um trono a sua espera!

Agora que ela deixou a cadeia, ele descobre que, cumprindo pena, Cassie deu à luz um filho seu! Seb precisa escolher entre a honra e o dever, e é capaz de reivindicar seu filho... Mas o que fazer quanto ao que sente por Cassie?

***************

Agora...Quando terá a resenha desses livros?

Só Deus sabe =P

1 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Parecem ser ótimos livros *-*
Também fico admirando minha pilha de livros pra ler! kkkkkkkkkkkkk

Beijos,

Gabi

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger