Uma Vez mais com Ternura - Nora Roberts

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgATJTVjLZ-XDwVKNJfHa2TVLdLnxUcRMDStAxUZmeE-H64iBzu50FNB-8KXRGd1bgxBs9Ud4cORhIyG1zNpCejhO3j6nKvMFH69EN9gzukOpkOhyRly299QqnVBqP2jzl67dNNX1irTs5K/s1600/umavez.jpg

Brandon e Kate deveriam trabalhar juntos se quisessem que o musical fosse um sucesso. Isolados em uma casa na Cornualha, eles precisariam criar uma obra-prima sem se entregar à tentação de se apaixonar…outra vez… O romance do passado havia terminado em mágoa e ressentimento, e Kate não estava disposta a se decepcionar novamente.

Afinal, sua carreira estava em jogo, assim como seu coração.

No entanto, Brandon tentaria reacender a chama da qual haviam desistido cinco anos antes…mas que jamais se extinguira…

Kate admirou o cenário de luzes que se descortinava sob seus olhos.

— É lindo realmente — sussurrou, maravilhada.

Brandon desligou o carro e voltou-se para ela. Entreolharam-se por alguns instantes, até que Kate afastou-se instintivamente.

— Venha cá — disse ele em voz baixa, atraindo-a de encontro ao corpo. — Não gosto quando você foge de mim.

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893
Sempre fui apaixonada por música. Na verdade, acho que não consigo fazer nada sem estar com os fones nos ouvidos - que é a maior causa das minhas desavenças com a minha mãe. A música me ajuda há passar o tempo, a me concentrar, a me animar e em certos momentos, a pensar muito a respeito de alguma coisa que esteja me incomodando... Ou apenas me faz sonhar. Não consigo ler sem ela também, uma trilha sonora sempre me ajudou a mergulhar ainda mais numa boa história. E por esses motivos e outros, sempre tive vontade de ler um livrinho onde tivesse cantores.

Nora Roberts realizou essa minha vontade... Infelizmente, o livrinho não parece muito com os textos incríveis que estou acostumada a ler essa escritora maravilhosa. Na verdade, a história não chega a ser ruim; É cativante, emocionante, decorre com clareza e tem uma simplicidade muito bonita... Mas faltou algo. Não é um daqueles romances avassaladores que estou acostumada a encontrar num NR. Kate e Brandon tem química, mas a senti em segundo plano, já que o livro inteiro é focado nas emoções melancólicas da Kate, o que chega a ser um pouco maçante. É sedutor, quase um mel com açúcar, mas a delicadeza o torna uma leitura agradável para um fim de semana quando você não tem mais nada para fazer.

(...) A boca de Kate queimava dentro da dele, e logo ela aprendeu que voracidade incitava voracidade. Ela também queria mais, e ainda mais; abraçou-o com força, arranhou-lhe as costas, correspondeu à violência dos beijos.

Impetuosas, possessivas, as mãos de Brand corriam pelo corpo dela.

— Há tanto tempo — ouviu-o sussurrar. — Há quanto tempo espero por você.

Recomendo as leitoras de romances que gostam de uma historinha bem simples e meiga.

Obs: Nessa edição da Harlequin, Coleção Primeiros Sucessos, a editora cometeu um erro. Na sinopse do livro a personagem tem o nome de Kate, mas na história o nome foi mudado para Raven (?). É... eu também não entendi isso.

Capa Americana
http://retrobookshop.com/images/products/detail/100245.1.jpg

1 comentários:

Kasinha da Pandora disse...

Eu sou suspeita para falar porque amo a Nora de paixão, mas esse livro é uma delícia de ler sem contar que fala de música que é outra coisa que eu amo.
Visite http://jocastanana.blogspot.com

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger