Adeus Alex Pettyfer!

http://img.poptower.com/pic-29205/alex-pettyfer.jpg?d=1024
É com imenso pesar que venho informar a todos vocês que o belíssimo ator britânico, Alex Pettyfer, tão desejado pelas fãs da série Instrumentos Mortais (Cassandra Clare) para interpretar o papel de Jace Wayland, decidiu fazer parte do elenco da saga de "As Aventuras do Caça-Feitiço".

A trama se ambienta nos anos 1700. Alex Pettyfer (atualmente protagonizando no filme: O Número Quatro) será Thomas J. Ward, o sétimo filho de um sétimo filho, que pode ver criaturas das trevas mas não sabe como lidar com seus poderes sobrenaturais. Ele é então treinado pelo Caça-Feitiço John Gregory (Jeff Bridges) para ser um exorcista de verdade, contra a horda de ogros, feiticeiras e fantasmas que surgem sempre que o sol se põe.

Jennifer Lawrence (Inverno da Alma) fecha o trio de protagonistas como Alice, adolescente que cresce para se tornar uma feiticeira - se boa ou má, apenas o futuro vai dizer. No primeiro livro da série, O Aprendiz, que serve de base para o filme, Alice é enganada por sua tia e convence Thomas a libertar Mãe Malkin, a feiticeira mais malévola do Condado.

O filme será produzido pela Warner Bros e a Legendary Pictures. Dos livros de Joseph Delaney da série As Aventuras do Caça-Feitiço, a Bertrand já publicou no Brasil os quatro primeiros: O Aprendiz, A Maldição, O Segredo e A Batalha, originalmente publicados na Inglaterra entre 2004 e 2007. Lá fora, o oitavo volume sai este ano.

http://www.saramandaia.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/o/a/oaprendiz.jpg http://samaramaima.files.wordpress.com/2010/08/a_maldicao_aventuras_do_caca_feitico.jpg http://www.moonshadows.com.br/loja/images/avcacafeitico3segredo.jpg

Fonte: O Omelete

2 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Nossa que tenso, tchau Alex! :(
Queria tanto ele como o Jace, pena!

Beijos,

Gabi :)

Nanda disse...

Ui meu Deus... Que foto é essa??? hahaha
Estou até com calor aqui =P
É uma peninha que ele não vá fazer o papel de Jace.
Eu não li o livro, mas espero ansiosa pelo filme. Com ele ia ser tudo de bom!!
Será quem vai ser agora?

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger