Alex Pettyfer fingindo ignorância?

http://lh3.ggpht.com/_78wgd5ujqrc/TD2WthNLu2I/AAAAAAAAeNg/dPp35H2G1VI/AlexPettyferKaiZFeng.jpgAlex Pettyfer construiu sua carreira em ascensão sobre adaptações cinematográficas de livros para jovens adultos — o ator britânico já apareceu em “Alex Rider Contra o Tempo”, “A Fera” e “I Am Number Four”, que será lançado em 18 de fevereiro. Todos os sinais apontam para, no mínimo, mais uma adaptação, mas boa sorte para conseguir que o encrenqueiro rapaz de 20 anos admita qual delas.

“Não estou fazendo nenhuma no momento. Não estou ligado [às adaptações], só recebi ofertas,” ele contou ao NextMovie, falando de Os Instrumentos Mortais e "O Sétimo Filho" (antes conhecido como "O Último Aprendiz").

O ator Jeff Bridges, de “Bravura Indômita”, assinou o contrato para o papel principal de “O Sétimo Filho”, e é um elenco que faz Pettyfer parar para pensar.

“Ele é o Grande Lebowski,” diz Pettyfer. “Ele é O Cara. E Julianne Moore… [o filme] tem alguns atores incríveis com quem eu gostaria de estar ligado. Não sei, tenho que pensar bem.” Mas ele se faz de bobo quando se tratando de Jogos Vorazes“Eu li os livros,” ele afirma. “Só não sabia se era algo grande. É mais conhecido que Os Instrumentos Mortais?”

Então Pettyfer nos pediu para contar toda a trama da série, interrompendo-nos para fazer perguntas que deixa óbvio que ele nunca nem pegou em uma cópia de Jogos Vorazes — ou será que pegou? Enquanto falávamos com Pettyfer, notícias de que ele admitira ter se encontrado com o diretor do filme, Gary Ross, caíram na internet.

Suspeitamos que é possível que Pettyfer esteja protestando demais e que seu comportamento suspeito seja apenas um disfarce para nos tirar do caminho certo. Mas se ele será um Caçador de Sombra, um aprendiz ou o filho de um padeiro, o fato é que ele continuará fazendo adaptações por mais um tempo.

“Eu gosto muito de adaptações de livros para jovens adultos,” Pettyfer diz. “Tenho 20 anos. Quando eu tiver 30, farei [algo como] ‘Clube da Luta’… se tiver a oportunidade.”

Fonte: Jogos Vorazes SP

Okay, okay. Tem coisa estranha aí e muuuuito mal contada.

O bonitão fala que leu Jogos Vorazes e depois pergunta se é mais conhecido do que Instrumentos Mortais e depois faz perguntas que deixam claro que ele não leu o livro... Aahhhhh... Quanta confusão – e mistério! Espero que tudo seja esclarecido logo para as filmagens começarem e assim poderem lançar as novidades a respeito: imagens, trailers e muito mais *-*

2011 está começando, mas 2012 já está prometendo ser muito bom!

3 comentários:

Nanda disse...

Eu adoro esse ator... Ele é muito lindo. Pra mim pouco importa
se ele vai fazer o filme ou não, e se está fingindo ou não..ushaushuahs

Eu vou assistir o filme que ele fizer o pronto... hahah

Estou doida por I am number four e A Fera!!!

Bjus
Nandacarmine

Bianca Briones disse...

Aaaaahhh! Até que gosto dele, mas não o quero ver em tudo. =/

Fash disse...

Love the boots in the photo =) Check out my blog.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger