Divulgação de Capas!!!

A Editora Record divulgou hoje a capa nacional de Cidade das Cinzas, da autora Cassandra Clare, segundo volume da série Instrumentos Mortais. O primeiro Cidade dos Ossos foi lançado em outubro do ano passado, e sua seqüência tem previsão para lançamento em maio deste ano. A série já tem três livros lançados nos E.U.A, com um quarto volume para abril. Também vale lembrar que os livros serão adaptados para o cinema que muito provavelmente terá estréia apenas em 2012.

http://garotait.com.br/wp-content/uploads/2011/02/Cidade-das-Cinzas.jpg
Clary Fray só queria que a sua vida voltasse ao normal. Mas o que é normal quando se é um Caçador de Sombras? A mãe em estado de coma induzido por artes mágicas, e de repente começa a ver lobisomens, vampiros, e fadas?

A única hipótese que Clary tem de ajudar a mãe é pedir ajuda ao diabólico Valentine que, além de louco, simboliza o Mal e, para piorar o cenário, também é o seu pai. Quando o segundo dos Instrumentos Mortais é roubado o principal suspeito é Jace, que a jovem descobriu recentemente ser seu irmão. Ela não acredita que Jace de facto possa estar disposto a abandonar tudo o que acredita e aliar-se ao diabólico pai Valentine… mas as aparências podem iludir.

Nesta sequela, de tirar o fôlego, de Cidade das Cinzas, Cassandra Clare atrai os seus leitores de volta ao escuro Submundo da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca é seguro e o poder se transforma na mais mortal das tentações.
A editora Novo Século anunciou a capa do seu novo lançamento YA sobrenatural, o livro Vidas Secretas, o primeiro da série Darke Academy escrito por Gabriella Poole. O livro tem previsão de lançamento para o próximo mês aqui no Brasil. 

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/vidas-secretas.jpg
Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes.

Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo.

No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger