Atração Implacável - Linda Howard

[capa+atração+implacavel.jpg]
O passado foi mortal...

Ninguém conhece melhor os riscos de se aproximar de John Medina, o lendário agente secreto da CIA, do que a especialista em sistemas de comunicações Niema Burdock. Cinco anos atrás, ela e o marido trabalharam com Medina numa missão explosiva que terminou em tragédia. Apesar de ter se recuperado da terrível perda que sofreu, Niema planejava nunca mais ver Medina. Até agora.

E a história está prestes a se repetir...

Um negociante de armas francês está fornecendo munição a terroristas internacionais. Mesmo indo contra os seus instintos, ela entra no glamouroso mundo do criminoso. Mas, quando o plano dá errado, Niema e Medina devem fugir para um local desconhecido - e logo percebem que a parceria entre eles é nutrida por uma grande carga de erotismo. Em um mundo de decepções, John Medina mais uma vez deixa Niema vulnerável diante de um grande perigo... e de desejos até então desconhecidos.

Não o via há mais de uma semana. Não estava preparada para o impacto repentino da sensação, como um chute em seu estomago. Sempre que o vira antes, ele havia disfarçado o poder perigoso de sua personalidade, ela percebeu, pois toda a sua força estava sendo mostrada naquele momento.

Ele não desviava os olhos dela e ela se sentiu sendo despida, como se ele estivesse prestes a comê-la viva. Tentou desviar olhar dele, tentou recompor-se, mas não conseguiu. Uma onda de adrenalina corria por suas veias. Ele estava ali e o jogo realmente havia começado.

Série Espiões da CIA
1. Revelações
2. Atração Implacável
3. Beije-me Enquanto Durmo

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895Esse foi um livro bastante polêmico. Na verdade, John Medina foi um dos personagens onde as fãs de Linda Howard mais aguardaram por sua estória, e após ter realizado esse desejo, a opinião a respeito do agente secreto ficou bastante divida. Algumas leitoras passaram a odiá-lo, outras o amaram ainda mais. Bem, a partir de hoje sou a nova integrante da ala dos apaixonados.

John Medina é um homem com um passado misterioso e obscuro. Um agente de alto nível, o musculoso homem de cabelos negros e olhos azuis penetrantes possui um impressionante número de inimigos pelo mundo inteiro, e agora, seus serviços são novamente requisitados, e para unir-se a ele nessa missão irá escolher a única mulher que teve o poder de enfeitiçá-lo.

Niema é uma mulher inteligente, forte e que possui emoções poderosas. Ela não se envolve facilmente, e sempre se mostrou bastante fiel a memória do falecido marido. Mesmo sempre tendo sonhado com o enigmático agente que estava ao seu lado e a acolheu em seus fortes braços quando perdeu o homem que amava.

Cinco anos afastados não fora o suficiente para apagar a poderosa atração, e com maestria Linda Howard constrói uma estória de amor inesquecível e apaixonante, mesmo levando-se em consideração a primeira vez do casal. Em nenhum momento duvidamos do poderoso amor que John sente por Niema, e é maravilhoso ler o modo em que o amor muitas vezes é a resposta para se iniciar uma nova vida cheia de esperanças e novos sonhos.

- Niema...

- Sim? – ela perguntou, depois de passado um instante em que ele ficou calado.
Ele esticou o braço na direção dela, com a palma voltada para cima, completamente firme.

- Quer dormir comigo?

Capas Americanas
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiarWZfsRzhOAOFABmSdJ6pM1G55lJPzp-fDIrnFdCIr6SuEclLDZORhlFEG-5Sa38Fp0isg24an7Fwq0W-1Ma8MBO21w-gISe2E0tDJm9jP8g4rpKMgDJo4VIaFi9VXNIDguw-wmAsqePo/s1600/Atra%C3%A7%C3%A3o+Implacavel+01.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9eB5-D0vI8QqOczFVfFbSPI0vbRa_iIDZ7mCm-U87ohZv-DP1AcMA-Cq8QxzFpAmE_tGRIeuDPD8LCgjTfLZI38Tf-Fn4c6WPPTiFU_G3OZ2VZArZ-N7vMm8U8UTY4pCzElSZhHHlht1k/s1600/Atra%C3%A7%C3%A3o+Implacavel+02.jpg

2 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Esse livro parece ser super Legal Nana *-*
E sua resenha ficou ótima!

Fico vendo tantos livros bons e tenho tantos pra ler.... :( haha

Beijos,

Gabi

Unknown disse...

Esse livro parece bem legal =) Uma pena que seja tão caro, né?! Bem que os livros da Bertrand poderiam ter um preço mais camarada...

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger