Um gostinho de "Amente Liberto"

A Universo dos Livros postou em seu blog o primeiro capítulo do livro “Amante Liberto” (Lover Unbound) o quinto volume da série Irmandade das Adagas Negras, escrita pela JR Ward.

Para ler, clique aqui.
Divirta-se!

http://suckerforvampires.files.wordpress.com/2009/09/lover-unbound.jpg?w=309&h=500
Impiedoso e brilhante, Vishous filho do Bloodletter possui uma maldição destrutiva e uma assustadora habilidade de ver o futuro.

Quando um pretrans crescendo no acampamento de guerra do seu pai, ele foi atormentado e abusado. Como um membro da Brotherhood, ele não tem interesse em amor ou emoção, só a batalhe com a Lessening Society.

Mas quando uma lesão mortal o coloca nas mãos de uma cirurgiã humana, Dra. Jane Whitcomb compele ele a revelar sua dor interna e experimentar verdadeiro prazer pela primeira vez – até que um destino que ele não escolheu o leva para um futuro que não pode incluí-la.

3 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Uau quanto mistério nessa sinopse! E essa capa? É de arrasar! *-*
Queria começar a ler essa série :D

Beijos Nana *-*

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Vou ser sincera.
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO OS Adagas, mas o livro do V me decepcionou (li em e-book) tipo a estória em si é ótima, mas o final fiquei com a maior cara de ''tacho'' em frente ao PC pensando na cachaça que a J.R devia estar quando deu aquele fim a eles.
Que raiva. V e Jane mereciam muito mais.
Porém, é claro tenho de ter ele na minha estante. kkkkkkkkk
Agora estou em dia com as publicações, então que venha Amante liberado.

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Esqueci de falar.

PS: Prefiro Amante Liberado, isso de Amante Liberto ficou estranho!
kkkkkkkk

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger