Editora Nova Conceito trás novidades YA

A Editora Nova Conceito já está no mercado literário a muitos anos, trazendo ótimas novidades e enriquecendo as estantes dos apaixonados por ótimos livros, e este ano ela está com uma novidade maravilhosa. Após investir nos livros adultos de famosos autores como Nicholas Sparks, Ben Sherwood e Robert Graysmith, agora chegou a vez das literaturas YA.

Com o sucesso de Elizabeth Chandler com a trilogia Beijada por um Anjo, a Nova Conceito adquiriu os direitos de mais alguns títulos. Ainda não há previsão de lançamento, mas as aquisições foram:

http://www.fracky.com.br/wp-content/uploads/2011/02/annandthefrench.jpgANNA AND THE FRENCH KISS 
Stephenie Perkins

Anna estava ansiosa por seu terceiro ano escolar em Atlanta, onde ela tem um ótimo emprego, uma melhor amiga leal e uma queda por um garoto que está prestes a se tornar algo mais. Então ela não está nada animada por ser enviada para um internato em Paris, até que ela conhece Tienne St. Clair. Inteligente, charmoso, bonito… Tienne tem tudo, inclusive uma namorada.

Mas na Cidade Luz, os desejos acabam por se tornar realidade. Será que um romântico ano de esbarrões terminará com o tão esperado beijo francês? Stephenie Perkins mantém a tensão romântica queimando e a atração alta em uma estréia que garante derreter corações.

http://www.fracky.com.br/wp-content/uploads/2011/02/samediff.jpgSAME DIFFERENCE
Siobhan Vivian

Às vezes uma garota precisa mudar...

A última coisa que Emily quer é outro verão de bronzeamento e uma piscina de salto em Cherry Grove. Agora que sua melhor amiga tem um namorado, ela sente que tudo está diferente de uma maneira que não entende muito bem. Então, quando oferecem um lugar em um programa de arte de prestígio, na Filadélfia, Emily agarra a chance de deixar sua cidade natal por algumas horas todo dia.

Mas é preciso mais do que uma mudança de cenário e um novo grupo de amigos para descobrir quem você realmente é. Como Emily pula entre um bairro onde todo mundo tenta se ajustar e uma cidade onde todo mundo quer ser único, ela luta para encontrar sua própria identidade. E enquanto as regras podem mudar, as pressões continuam as mesmas. Amizades podem ser difíceis de navegar. Os meninos podem ser um tanto misteriosos e previsíveis. E a linha entre o certo e o errado pode ser um pouco embaçada.

http://www.fracky.com.br/wp-content/uploads/2011/02/notthatkindofgirl.jpg
NOT THAT KIND OF GIRL
Siobhan Vivian

Vadia ou santa? Boa amiga ou péssima amiga? No controle ou totalmente fora dele?

A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de fazer sempre as certas. Ela evitou caras populares e cafajestes de seu colégio que estão sempre cheios de si, e está preparada para ser a primeira mulher presidente do conselho estudantil nos últimos anos.

Se apenas as outras meninas fossem sensíveis e fortes, como os calouros desejando serem jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, cujo estranho julgamento quase arruinou sua vida.

Mas ser sensível e forte não era fácil. Não foi engraçado quando ela quase foi expulsa. Não quando seus conselhos machucam mais do que ajudam. Não quando um menino que uma vez ela dispensou, tornou-se o cara que ela não consegue parar de pensar.

A linha entre o bem e o mal foi distorcida, e uma travessia pode acabar em desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já fez.

http://www.fracky.com.br/wp-content/uploads/2011/02/2008F0795626.jpg
A LITTLE FRIENDLY ADVICE
Siobhan Vivian

Se você não pode confiar em seus amigos, em quem vai confira então?

Ruby está fazendo dezesseis anos, mas o dia não foi tão bom quanto deveria ser. O pai de quem ela não tinha notícias há muito tempo aparece do nada e Ruby não quer ter nada a ver com ele.
Ela quer sair e comer bolo com suas melhores amigas, a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas sempre têm bons conselhos e têm muito a dizer sobre o retorno do pai dela. Mas Ruby não tem certeza do que pensar ou sentir.

Especialmente quando um garoto novo chamado Charlie entra em cena e Ruby descobre que nem todas as suas amigas são tão confiáveis quanto dizem ser.

http://www.fracky.com.br/wp-content/uploads/2011/02/41dldwlw6yl_1.jpg
STAR ISLAND
Carl Hiaasen

Conheça Cherry Pye, 22 anos, estrela do pop desde os 14 – e a beira de tentar um retorno de seu último disastre com drogas e álcool.

Agora conheça Cherry de novo: a pele de sua dublê secreta, Ann DeLusia. Ann representa Cherry sempre que a cantora está muito “indisposta” – em outras palavras, bêbada – para sair em público. E é Ann, confundida com Cherry, quem é sequestrada de um hotel em South Beach por um paparazzo obcecado, Bang Abbott.

Agora o desafio para os agentes de Cherry (mãe, produtor, as gêmeas assessoras de imprensa cheias de botox, o segurança com cara de quem vai matar quem se aproximar) é resgatar Ann e manter sua existência secreta do público de Cherry – e de Cherry mesma.

Mas a situação é mais complicada do que eles imaginavam. Ann teve um lindo encontro com Skink – o ex-governador da Flórida com problemas mentais que mora no maguezal – que agora está indo para Miami encontrá-la…

Bang Abbott realizará sua fantasia de uma sessão de fotos particular com Cherry Pye? Cherry ficará sóbria a tempo de dublar suas próprias músicas em seu show? Skink chegará a Ann DeLusia antes que o grupo de resgate fajuto de Cherry? Tudo isso será revelado na hilária e agitada roda da vida das celebridades.

1 comentários:

Mariana Rocha disse...

AMEI a capa e sinopse do Anna e the french kiss. parece ser perfeito o livroo *-*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger