Novidades da editora Harlequin!

Neste mês a Harlequin Books arrasou! Para aqueles que gostam de bons romances a seleção de livrinhos está imperdível e aqueles que sempre tiveram curiosidade, agora é a sua chance de arriscar e não se decepcionar nesse mundo de romances de bancas, rs...

Na sessão de Primeiros Sucessos temos mais uma história da aclamada autora americana que sempre está entre as primeiras colocações na lista de best sellers do New York Times: Sandra Brown.

https://www.rumo.com.br/lojas/00008447/prod/9788539800483_G.jpg
A paixão acontecera de modo mágico: de repente, sem controle e inesquecível. 

A centenas de milhas da terra firme, em um voo lotado para Washington, a celebridade do rádio Keely Williams se viu apaixonada por Dax Devereaux, um político.

Ambos falariam no Congresso sobre soldados do Vietnã listados como desaparecidos durante o serviço. Tragicamente, o nome do marido de Keely constava na lista. Ele fora seu amor de infância, sua vida… e agora, a pergunta para a qual Keely se dedicava a encontrar uma resposta. Até conhecer Dax… e a possibilidade de um outro futuro.

Mas conseguiria Keely se permitir amar novamente e ainda honrar o homem de seu passado?

E como foi anunciado há algumas semanas aqui no blog a Harlequin acaba de lançar no Rainhas do Romance o primeiro livro da série "OS IRMÃOS BUCKHORN" da também aclamada autora de best seller: Lori Foster.

https://www.rumo.com.br/lojas/00008447/prod/9788539800476_G.jpg
Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente.

Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstrava outras reações… e seu coração se recusava a cooperar.

Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago…Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles.

Tampouco coma paixão que nascia entre ela e Sawyer...

Eu queroooo!!!! \o

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger