Lançamentos da Nova Cultural!

http://www.romances.com.br/images/capas/best0176.jpg
Teleere, 1817
Adorável impostora...

Megan O'Shay é muitas coisas: uma atendente de bar, uma mulher linda e esperta, e uma notória ladra. Ela obtém, no entanto, muito mais do que esperava no dia em que surrupia de um certo cavalheiro o seu relógio de bolso, e o atraente lorde sai em sua perseguição! 


Mas não é na joia roubada que Nicol está interessado... é em Megan.

Nicol Argyle
, o visconde de Newburn, finalmente encontrou o que estava procurando: uma mulher tão parecida com sua suserana, a princesa Tatiana, que Sua Alteza poderá se ausentar por algum tempo numa missão secreta, enquanto a falsa princesa ocupa seu lugar. Antes, porém, ele terá de transformar uma astuta ladra em uma perfeita monarca, ministrando-lhe aulas de etiqueta, protocolo e dança, ao mesmo tempo que tenta resistir ao brilho apaixonado nos olhos dela e à tentação de seus lábios sensuais. 


Porque Megan é uma mestra em sua arte... e Nicol suspeita fortemente que ela pretende roubar seu coração...
 
http://www.romances.com.br/images/capas/clah0462.jpg Inglaterra, 1813
Procura-se uma noiva...
 
Adam Faramond, conde de Rothbury, precisa encontrar uma esposa o quanto antes, ou sua avó o deserdará. O problema é que Adam, um libertino incorrigível, só consegue pensar em se assentar com uma certa jovem, uma mulher especial, por quem ele se sente atraído há anos. E é uma pena que a srta. Charlotte Greene jamais aceitaria se casar com um escroque como ele. 


Pelo menos é o que ele pensa...

Charlotte
acredita que o conde, o único homem que faz seu coração palpitar, jamais olhará para uma moça como ela. Cansada de ser bem-comportada e certinha, Charlotte decide que uma amizade com o conde poderá proporcionar a emoção que falta à sua vida monótona. Sem revelar os respectivos sentimentos, Charlotte e Adam simulam um casamento para apaziguar o desassossego da velha condessa. 


Mas o "casamento de conveniência" toma um rumo inesperado, e a mesma dúvida passa a atormentar o coração de Charlotte e de seu conde sedutor: será que devem revelar um ao outro seu amor irresistível, e viver a grande paixão de suas vidas?

http://www.romances.com.br/images/capas/ju1615.jpgColorado, 1882
A voz do coração...
 
Os moradores de Colorado Springs consideram a impulsividade de Charisma Sullivan tudo menos encantadora, uma vez que ela diz qualquer coisa que lhe venha à cabeça, sem pensar duas vezes. 


Mas o candidato ao senado Will Barclay fica intrigado com a visão política, a inteligência e a espontaneidade de Charisma. Decidindo que a companhia de uma charmosa namorada pode ser um ponto positivo para sua campanha eleitoral, ele pede a Charisma que desempenhe esse papel fictício, até as eleições. 

No entanto, apesar da gentil orientação de Thalia Papadopoulos, a simpática e solícita viúva de um senador, o jeito impetuoso de Charisma a coloca em situações cada vez mais constrangedoras, mesmo quando a crescente atração entre ela e Will os leva a um envolvimento mais íntimo. 
Paixão e política são uma combinação perigosa, e logo Will terá de escolher entre a razão e a emoção...

http://www.romances.com.br/images/capas/clahe0371.jpg
Inglaterra, 1066
A bruxa e o guerreiro...
 
Filha ilegítima do lorde da Fortaleza de Brynwald, Alana foi criada na floresta, reverenciada e temida como a curandeira do vilarejo. Alana resiste como pode aos brutais invasores normandos e corajosamente enfrenta seu líder, Merrick de Normandia, porém logo se vê à mercê do poderoso guerreiro, que faz dela sua prisioneira...

Orgulhoso e possessivo, Merrick reluta em reconhecer a crescente atração que sente pela atrevida Alana, mas por mais que ela tente escapar ou o desafie com palavras cortantes e um comportamento indiferente, ele sempre consegue trazê-la de volta aos seus braços. Pouco a pouco, a disputa e o rancor se transformam em uma paixão incontrolável, e quando a traição e a intriga levam Alana a ser capturada por malvados saqueadores dinamarqueses, Merrick sabe que fará o possível e o impossível para salvar e resgatar a dona do seu coração...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger