Esplendor da Honra - Julie Garwood

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/2/39371/ESPLENDOR_DA_HONRA___1263923246P.jpg
  • Editora: Landscape
  • Páginas: 415
  • Nota:
  • Censura: Sensual
Na corte inglesa medieval, a amável lady Madelyne sofre com os cruéis caprichos de seu perverso irmão, o barão Louddon. Para se vingar de um crime revoltante, o barão Duncan ataca as terras de Louddon com seus guerreiros.

A formosa Madelyne foi o prêmio que ele capturou, porém, ao contemplar a orgulhosa e bela dama, ele jura arriscar sua vida para protegê-la. Apesar de seu tosco castelo, Duncan demonstra ser um gentil cavalheiro. Mas quando, afinal, a nobre paixão domina a ambos, Madelyne se entrega com toda a alma. Agora, por amor, Madelyne enfrentará qualquer coisa, tão corajosamente quanto seu senhor, o poderoso e combativo Lobo.

Com o livro Esplendor da Honra, a Editora Landscape dá prosseguimento a série de romances históricos no Brasil, da autora campeã de vendas, que tem os seus romances publicados em mais de 30 países. Uma história repleta de amor, intrigas e vingança que se passa na Inglaterra feudal. 
Romance de aventura e paixão entre a corajosa Madelyne e o poderoso Barão Duncan

Julie Garwood ainda está para escrever um livro a qual não me faça suspirar ou me leve a um mundo onde o amor e o desejo unidos a demais sentimentos e emoções me impeçam de largar o livro em algum momento.

Seus romances são únicos. Engraçados, criativos e cheios de personagens com fortes características e personalidades muito bem descritas. A autora sabe como dar vida a um homem e a uma mulher que tinham todos os motivos para serem inimigos e odiarem-se profundamente, mas com uma maestria já muito bem conhecida por seus fãs, Julie Garwood lentamente envolve o leitor nas emoções dos próprios personagens, nos fazendo torcendo para que o casal finamente se entregue aos desejos que sentem e se entreguem completamente aquele amor belo e esplendoroso.
A expressão que havia no rosto dele fez que um calafrio de temor descendesse subitamente pela coluna vertebral do Madelyne. Sacudiu a cabeça, negando o que estava acontecendo.

E então o guerreiro falou.

- Não vim pelo Louddon, Madelyne - disse - vim por você.
Duncan busca por vingança a qualquer custo. Anseia pela destruição a tudo que possuísse o barão de Louddon e estava disposto a realizar essa missão mesmo que tivesse de enfrentar os castigos do inferno para fazer o bastardo pagar pelo sofrimento e vergonha que causara a sua irmã. E Madelyne seria um dos utensílios mais importantes do seu plano de vingança... Mas o que o temível Lobo não contava era que a beleza da jovem fosse tão encantadora e que sua suavidade o fizesse hesitar, principalmente quando ela usou o calor do próprio corpo para aquecer seus pés. A bondade dela era sincera, assim como seu sorriso gentil e o toque macio de suas mãos.

Por um breve instante, o homem que tinha tornado seu nome uma lenda, construindo sua imagem de guerreiro nos campos de batalhas mais sangrentos, via-se completamente vulnerável diante da imagem da irmã de seu pior inimigo... A jovem que ele faria sofrer.

Madelyne é uma garota de espírito forte. Determinada e com uma resistência incomum para das damas da época, ela não se curva com facilidade. Sendo uma profissional em guardar suas emoções, por meses planejou sua fuga do castelo donde morava para que pudesse buscar um meio de vida melhor, longe dos maus tratos e humilhados que o irmão a fazia passar. Mas quando tudo estava finalmente pronto, um imprevisto acontece e seu bom coração a impede de partir e deixar que o recente prisioneiro de Louddon morra congelado no meio do pátio do castelo. Assim sendo, ela arrisca-se a salva-lo, libertando-o das amarras que o prendiam e levando-o para um lugar seguro. Ao ver-se sozinha com o desconhecido, sente-se insegura diante da imagem máscula de um homem que cresceu obviamente entre batalhas, desenvolvendo músculos e força.
O beijo chegou a voltar-se tão intenso e abrasador que Madelyne soube que corria perigo de perder o controle. Sua boca se moveu uma e outra vez sobre a do Madelyne para penetrar, tomar e acariciar com sua língua. Deus, era como se nunca pudesse chegar a saciar-se dela!
A narrativa é incrível. O melhor é que todos os problemas são resolvidos aos poucos, não deixando tudo para o final, como normalmente nos deparamos nos livros. Julie Garwood mais uma vez mostra o motivo de ser uma autora amada e adorada em todo mundo, tendo seus romances traduzidos para diversos idiomas.

Super recomendado!
Capas Americanas
http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n7/n39446.jpg http://www.coverbrowser.com/image/bestselling-sci-fi-fantasy-2006/444-1.jpg

9 comentários:

Anônimo disse...

Oie flor amei sua resenha, me deixou com mais vontade, o bom é que tenho esse livro hahaha, então só falta tempo.

Beijos

Nanda disse...

Ownnn. Eu tenho esse livro. Simplesmente maravilhoso. Os personagens se amam e demonstram isso. Não deixam pra dizer o "eu te amo" só na última página...rsrs

E as cenas hots são maravilhosas. Mas o que eu não esqueço é o quanto a mocinha era decordenada nos movimentos. Muito engraçada sempre esbarrando em Duncan.

TatyM disse...

Amo tanto a Julie *--*

Adorei, já li tambem... /claro

Beijos amore.

Andreia disse...

Julie Garwood é o tipo de autora que nunca decepciona, não importa quantos livros escreva. É umas das melhores autoras que conheço.

Sei lá, nunca é a mesma coisa. Sempre consegue fazer com que os seus livros seja únicos: já seja pela história em si, ou pelos personagens ou pela forma como escreve. *-*

Adorei o livro. Vou ver se encontro a versão e-book para baixar e ler. :D

Gabriela Morgante disse...

Nunca tinha ouvido falar, mas, amo livros assim. Achei super legal e me interessei, pena já ter tantos pra ler/comprar! kkkkkkkkk

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

Gabi disse...

Aiiii, esse livro é o meu preferido da autora! PERFEITO!

Parabéns pela resenha!

beijos

Bianca Briones disse...

Quero muito esse livro!
Já li resenhas ótimas.
Todo mundo fala sobre o amor dos personagens.
Beijo

Herida Ruyz disse...

Oi Nana!
Adorei conhecer seu cantinho!
Responda ao e-mail OK. Não esqueça.
Bjs

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Preciso desse livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Minha nossa, spor esse trechinho do beijo, já deu vontade de ler!
Só vejo elogios a essa autora, pena os livros serem tão caros e difícies de achar!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger