Lançamentos Nacionais!

A Editora Arielli nos reservou para este mês um lançamento incrível: O lançamento do livro, Chamas de Sangue da série The Burns, da autora brasileira M.L. Bastilho - o pseudônimo que Marcia Luisa Bastilho Gonçalves - de apenas 19 anos. Hoje em dia The Burns habita seus pensamentos vinte e quatro horas por dia e quando está dormindo, seus vampiros vem lhe visitar em seus sonhos, e ela pode jurar que são dessas visitas que saem as melhores cenas. Cursa o segundo ano do Ensino Médio e pretende fazer Letras e Jornalismo quando terminar a escola, já que desistiu da idéia de ser a primeira mulher a pisar na Lua.

O livro já está em pré-venda e com uma surpresa: Os 100 primeiro compradores levarão o livro em capa dura, o marcador de páginas estilizado, junto com o primeiro capítulo do segundo volume desta saga, Cidade em Chamas, com lançamento previsto para Agosto de 2011.

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/chamasdesangue.jpg?t=1297530135
  • Editora: Arielli
  • Autora: M.L. Bastilho
  • Páginas: 542 páginas
  • Lançamento: 19/02
  • Onde Comprar: Clique Aqui
  • Contato: Site The Burns
O fogo se espalha rápido... E as paixões também.

A atriz Debora Spencer sempre achou que conhecer um vampiro era apenas uma fantasia que existia entre as maquiagens e efeitos especiais dos filmes que interpretava. Mas, em uma noite, quando dois olhos a encontram na escuridão, ela descobre que o terror na sua vida já não faz mais parte apenas da ficção.

Transformada em uma criatura da noite pelo sedutor e enigmático Marcus Burns, um vampiro de um dos cinco clãs mais poderosos que existem, ela descobre que a realidade é mais sedutora e mortal do que imagina. Jogada repentinamente no meio de uma briga centenária e jogos de sedução em busca de poder , ela descobre na pele que o mundo dos vampiros é bem diferente daqueles que a gente vê na televisão. Se prepare para conhecer um universo feito de êxtase e sangue.

Porque quando a sede chegar, ela tem que ser ouvida e atendida, imediatamente...

Você está com medo?

Outra novidade nacional é a autora Carina Risse com o seu livro "Perdida" que será publicado em março pela Editora Baraúna. Carina nasceu no interior e viveu na Capital paulistana por seis anos. Atualmente, mora com sua família no interior de São Paulo. Já atuou em diversas áreas, mas acabou se encontrando como autora. Leitora compulsiva assumida, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo. Perdida marca o início de uma carreira muito promissora.

http://3.bp.blogspot.com/_8Pv0qhQ2DHo/TUg_BwDY86I/AAAAAAAAADc/Nck2BiYwfRA/s1600/capa_perdida_2.jpg
  • Editora: Baraúna
  • Autora: Carina Rissi
  • Páginas: -
  • Lançamento: Março
"Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!"

Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.

Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.

Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

3 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Para tudo!
Nana seu blog tá muito lindo amiga, ameeei super fofo, ficou a sua cara *-*


Amei demais mesmo :D

Quero muito ler esses dois livros! Mais para a minha lista de compras(?) HAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAA

Beeijos amoree *-*

Gabi

Nana * disse...

Aaahhhhhhhhhhh obriiigada Gabiziiiinha *-*

Tb AMEI esse layout!
Não poderia ter ficado MAIS perfeito!!!!!!!
A Jana foi SUPER-MEGA-HIPER incrível desde o começo em que começamos a convesar, rs ^^

Na verdade, a descobri por sua culpa, então devo te agradecer muito tb, já que o primeiro layour do Mundo Platônico foi ela quem fez, ai fui fuçando, fuçando e "ACHEI" os créditos e fiquei esperando por seeeemanas até que ela abrise novamente a sessão encomendas, eheheheh =D

Verdade, minha lista de compras já até me doendo nos olhos xDDDD

Nanda disse...

Essa primeira capa ficou um pouco estranha, mas a segunda é uma fofurinha! A sinopse tbm. Parece com livro histórico, com uma pitada de viagem no tempo...rsrsrs
Muito bom!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger