Lançamentos, Pré-Vendas e Novidades

Primeiro Capítulo
http://nosgeeks.pop.com.br/wp-content/uploads/2011/02/circulo1.jpg
  • Autor: Nora Roberts
  • Editora: Bertrand Brasil
  • Páginas: 364
Vol.1: A Cruz de Morrigan
Vol.2: O Baile dos Deuses (Não oficial)
Vol.3: O Vale do Silêncio (Não oficial)

“Morrigan´s Cross” ou “A Cruz de Morrigan”, aqui no Brasil, é o primeiro volume da “Trilogia do Círculo”, que marca o início de Nora Roberts, consagrada autora de best-sellers românticos, no mundo sobrenatural.

A Cruz de Morrigan conta a trajetória de Hoyt Mac Cionaoith, um escolhido da Deusa Morrigan, para destruir a vampira Lilith, que separou Hoyt de seu irmão gêmeo, para isso, Morrigan o transporta mil anos no futuro chegando a Nova York do século 21, com a missão de encontrar as pessoas certas para formar o círculo dos seis, antes que a vampira Lilith, que com um beijo destrói a alma dos homens, domine o mundo.

Como um bom livro de Nora Roberts, ele será focado no romance, mas um romance que ultrapassa as barreiras do real e que chegam aos confins do universo com o mundo em jogo.

Novidades

A Editora Rocco informou que adquiriu os direitos de publicação do livro A Discovery Witches da escritora norte-americana Deborah Harkness, que está sendo considerado um dos melhores lançamentos de fevereiro na Amazon, além de estar em sétimo lugar entre os livros mais vendidos da loja.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhe5D08V8i8hB8dC2HYglFoUToVeUAZiE5aaXJTdz-UTxobcZGf_kP2aTL6xC_fGDeodsXUT0rp75OfPHdG3EoVPOglMhLDqZCciq7d_adBoCjyX9lIi4A673t_XnLDmILj-OJK4urU420/s400/a-discovery-of-witches.jpg
Um romance inovador sobre um vampiro secular, uma bruxa e o misterioso manuscrito que os une.

Entre as pilhas de livros da Biblioteca Oxford Bodleian, a jovem Diana Bishop depara-se com um manuscrito de alquimia enfeitiçado durante a sua pesquisa. Descendente de uma antiga e distinta linhagem de bruxas, Diana não quer ter nada a ver com a bruxaria então depois de uma rápida olhada e algumas anotações, ela devolve o livro para a pilha.

Mas a sua descoberta provoca uma agitação no submundo e demônios, bruxas e vampiros logo surgem na biblioteca. Diana deparou-se com um tesouro cobiçado, perdido a séculos e ela é a única criatura que pode quebrar o feitiço. (Tradução Sobre Livros)
Lançamentos
http://www.reidaverdade.com/wp-content/uploads/2011/01/Dezesseis-Luas-Beautiful-Creatures-337x500.jpg
  • Editora: Galera Record
  • Série: Dezesseis Luas #1
  • Autoras: Kami Garcia e Margaret Stohl
  • Lançamento: 28/02/2011
  • Páginas: 485 páginas
"Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..." - Voya
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. A Warner Bros Pictures adquiriu os direitos de filmagem do livro, o roteiro e a direção é por conta de Richard LaGravenese.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh06fol5F0ugobyobfqMxwEB67IV49EKzcYXEFhjyWS2sffhkupXKfsfoa7piN8C9FiBkBwrRRNhQQsm9evsNd9e-8RCNO8rmNylGIspUyCPh4N7w3H9fAaSpiW3rmoOHn5RWkW3_5eKDM/s1600/o+manual+do+novato.jpg
A Editora Novo Século divulgou a capa do livro "O Manual do Novato 101", um spin-off da série House of Night escrito por P.C. Cast, e tem previsão para ser lançado em abril.
Merry meet, novato. Seja bem-vindo à sua nova vida. Seja bem vindo à Morada da Noite! Este pode parecer um momento assustador, Novato, mas não tema!

Assim que você iniciar sua jornada pelos salões antigos da Morada da Noite, esse livro indispensável irá ajudá-lo em sua transição de humano para novato. Dentro dessas páginas você encontrará inestimáveis informações sobre a história dos vampiros. Você também compreenderá melhor a transformação de seu corpo, e também poderá ler palavras de esperança de grande vampiros do passado e aprender fundações essenciais dos rituais e ciência.

Agora, Novato, leia. Uma nova vida espera por você; seu caminho para um futuro mágico começa aqui!
http://nighthuntressbrasil.weebly.com/uploads/3/9/6/8/3968148/6902501.jpg?176A Editora Novo Século também confirmou por twitter que também irá lançar em abril o primeiro livro da série Night Huntress da escritora norte-americana Jeaniene Frost.

Night Huntress é uma série de romance sobrenatural onde a protagonista, meio vampira, Catherine Crawfield é a heroína numa luta constante em matar aqueles que ela considera como monstros, no qual um deles estuprou a sua mãe. Mas o destino faz com que ela esbarre em alguém que lhe mostrará que nem todos os vampiros são monstros sugadores de sangue. Para mais informações, acesse: NightHuntressBrasil.
A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.
http://babidewet.com.dish5023.net.ibizdns.com/img/Firelight.jpg E outra novidade que nos aguarda em abril veio da Editora Agir que anunciou a versão brasileira do livro Firelight o primeiro de uma trilogia, da autora Sophie Jordan. Ainda não sabemos nada a respeito da capa, mas espero que usem a original, porque é simplesmente maravilhosa \o Mas independente disso, estou bastante animada com esse lançamento! Vale lembrar que um filme está sendo feito para a série e Nick Pustay ficará responsável pelo script.

Também foi divulgada a capa de "Vanish" o segundo volume dessa série que tem previsão para setembro deste ano. Para ver a belissíma capa, clique aqui.
Marcada como especial desde jovem, Jacinda sabe que cada um de seus movimentos é observado. Mas ela deseja liberdade para fazer suas próprias escolhas. Quando ela quebra o princípio mais sagrado entre os de seu tipo, ela quase paga com sua vida. Até que um lindo estranho a salva. Um estranho que foi enviado para caçar os como ela. Porque Jacinda é uma draki - uma descendente de dragões cuja maior defesa é a habilidade secreta de mudar para forma humana.

Forçada a fugir para o mundo mortal com sua família, Jacinda luta para se adaptar ao novo ambiente. A única luz brilhante é Will. Lindo, difícil de decifrar, Will, que chacoalha o draki interior dela para a vida. Apesar de ser irrestivelmente atraída para ele, Jacinda sabe o segredo obscuro de Will: ele e sua família são caçadores. Ela precisa evitá-lo a todo custo. Mas o draki interior dele está vagarosamente indo embora – se ele morrer, ela ficará como humana para sempre. Ela fará qualquer coisa para evitar isso. Mesmo que signifique ficar mais próxima ao seu inimigo mais periogoso.

Poderes míticos e romance de tirar o fôlego nessa história de uma garota que desafia todas as expectativas e cujo amor cruza uma divisão antiga.
Pré-Vendas
http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/eu-sou-o-numero-quatro.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPQuSB0HBlVxEhjAj77T4Lz7qnEYNBa6xeP_F4gXf3pAVdYfShmuTbxek14EGtwHSRyrOZIRXaOfKhzIrWveuimAaJTGTtJRLcq3gd0jjBycymf6rdeptikcTI3nOFGKB9yJrkwMVoLps/s1600/a_garota_da_capa_vermelha_3.jpg

Já estão em Pré-Venda os dois livros que foram adaptados para o cinema e que em breve poderemos assisti-los no cinema. Admito estar bem animada para isso =D

O livro Eu Sou o Número Quatro tem previsão de lançamento para 14 de março no Brasil e você já pode adquirir o seu pelo Submarino, enquanto A Garota da Capa Vermelha, de Sarah Blakley-Cartwright e Leslie David Johnson já pode ser comprado pela Livraria Cultura. O livro será lançado pela Editora ID em poucos dias.

4 comentários:

Gabriele Santos disse...

quantas novidades bacanas *_*
quero muito eu sou o número quatro e a garota da capa vermelha *__*

anna disse...

Ah, estou apaixonada pela capa de Firelight! Adorei os lançamentos! Abraços!

http://myevery-thing.blogspot.com/

Helena Gomes disse...

Oi, Nana

Desculpe usar este espaço... É que vc deixou um recado no meu blog, o Mundo Nergal, mas não deixou e-mail para contato. :-)
O meu é hakio@uol.com.br

bjs!

Marcela Lanza disse...

AI MEU DEUS!!!! Estou até chorando agora!! ñ acredito que em abril FINALMENTE vai lançar Night Huntress!! e o melhor livro que ja li <3
bjks

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger