Novo lançamento da Universo dos Livros!

A Universo dos Livros revelou a capa do livro O Beijo da Meia-Noite, primeiro volume da série Midnight Breed, escrita pela autora americana Lara Adrian. A série já está com oito livros lançados no exterior com o nono para ser lançado em junho. Mas a editora já adquiriu os direitos para publicar os três primeiros: “Kiss of Crimson”, “Midnight Awakening” e “Kiss of Midnight”.

A série é um super sucesso no exterior e promete conquistar milhares de fãs aqui no Brasil. A Universo dos Livros disponibilizou o primeiro capítulo do livro e deu previsão para o seu lançamento para março.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/o-beijo-da-meia-noite.jpg
Editora: Universo dos Livros
Autora: Lara Adrian
Páginas: -
Lançamento: Março
Rede Social: Site da Editora | Facebook
Primeiro Capítulo
Desejo insaciável. Sedução sem fim. Um toque é apenas o começo.

Um estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite – ou deste homem – é o que parece. Pois, quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obcuro e mortal. Nesse instante devastador, Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir – um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar.

Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro de Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos imprudentes com quem convivem – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas, quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.

Aqui, nos braços do intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…
Veja abaixo as outras capas americanas:
http://photo.goodreads.com/books/1177441314l/704043.jpg http://ecx.images-amazon.com/images/I/51CzczEyuCL.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger