Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos.
Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reza, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: Só se for louca de pedra.
Martha Medeiros
Toda mulher é louca. Mas acrescento... Além de loucas, também precisamos de muita coragem para agüentar muitas coisas: Trabalhar todos os dias de salto alto, os dias da TPM, enfrentar o machismo do dia-dia, ou quando no meio do caminho de volta para casa e estamos super cansadas... O maldito pneu do carro fura. E o mais fascinante disso tudo? É que mesmo com todos esses altos e baixos, nós mulheres ainda conseguimos arranjar um tempo para cuidar de nossa própria vaidade.
Quem se arrisca a nos entender?
Nunca pensei que encontraria um blog que poderia ser tão incrivelmente divertido, cômico e verdadeiro. E o melhor disso tudo – e também o mais inacreditável – as crônicas humoristicamente polêmicas desse blog que retratam o universo feminino são escritas por um homem. Exatamente. O paulistano, Edson Rossatto (autor de, Cem toques Cravados) posta semanalmente crônicas sobre o cotidiano feminino e nossas complicações no bog Toques para Mulheres. Escrevendo com uma maestria viciante, seus textos cativam mulheres de todas as idades e auxilia os homens que não sabem o que fazer para agradar o tal nomeado “sexo frágil”.
Seus planos é que um dia essas crônicas tornem-se um livro, e tem o meu total apoio!
Acesse o blog e divirta-se!
1 comentários:
Adorei a dica do blog. Fui até dar uma olhada e AMEI os textos. São realmente ótimos..
Postar um comentário