A união entre a Editora Rocco e a autora Sara Shepard

Sara Shepard é um nome que está dando o que falar nos E.U.A.

A autora americana da famosa série Pretty Little Liars, que deu origem à série de TV, também já conquistou milhares de fãs brasileiras. Até o momento, a Editora Rocco já publicou a versão brasileira de "Maldosas" o primeiro livro da série que conta a história de Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison que vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como ‘A’. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?

O segundo volume, "Impecáveis" está com previsão para ser lançado no mês de fevereiro. Enquanto nos E.U.A o nono livro da série tem previsão de lançamento para julho.
http://skoob.com.br/img/livros_new/5/123855/PRETTY_LITTLE_LIARS_1286382977P.jpg http://www.sobrelivros.com.br/imagens/capas/pretty-little-liars-livro2.jpg
Volume I | Volume II

Mas essa não é a única novidade que a Editora Rocco está trazendo ao Brasil da Sara Shepard. Ano passado a autora lançou o seu mais novo romance - que pelo que parece, já teve os direitos comprados pela ABC Family para produzi-lo em uma nova série de TV -. A série The Lying Game tem previsão para lançar o seu segundo volume no exterior em agosto com o título "Never Have I Ever" (clique para ver a capa).
"Eu tinha uma vida que qualquer um se mataria para ter...
Então alguém o fez."
http://www.skoob.com.br/img/livros_new/4/119067/THE_LYING_GAME_1280964371P.jpg
  • Editora: Rocco
  • Páginas: Sem Previsão
  • Lançamento: Sem Previsão
A pior parte de estar morta é porque não há nada por que se viver. Sem beijos. Sem Segredos. Sem fofocas. É o suficiente para matar uma garota novamente. Mas estou prestes a conseguir algo que ninguém mais conseguiu – uma segunda chance, graças a Emma, a minha irmã gêmea que eu nunca terei a chance de conhecer.

Agora Emma está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única forma de descobrir o que aconteceu é ser eu – entrar na minha antiga vida e revivê-la. Mas será que ela se divertirá com as piadas contadas por meus melhores amigos? Convencerá meu namorado que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingirá ser uma filha feliz,despreocupada quando abraçar meu pais ao ir dormir? E ela poderá manter a farsa mesmo quando descobrir que meu assassino está observando cada passo que ela dá?

Escrito por Sara Shepard, autora dos livros Pretty Little Liars e primeiro lugar na lista de Best-seller do New York Times. Uma nova série fascinante sobre segredos, mentiras e conseqüência de assassinatos.

Deixe o jogo de mentiras começar!

1 comentários:

Nanda disse...

Uau, a sinopse de The Lying Game é maravilhosa. Fiquei com vontade de ler agora! =)

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger