Série “Inside girl” de J.Minter

J. Minter é uma escritora e ex-colunista de revista Seventeen. Ela mora em Nova York e atualmente é conhecida por sua famosa série Inside girl, formada por seis volumes. A Editora iD começou a publicá-la aqui no Brasil o ano passado e tem previsão para lançar o segundo livro da série em março deste ano.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjD1eOdVMvxyhAMCljAsDKMjINOoa7oodwDe2G0K2WCxTUNPv7FsX2EDo1shH4L77Ma6ltBgH8zkOINP9F3Yj93vpdadLrrkZNu51XnUHDPCgZtek4Q9VkR4XZtTW52wVzbO9xyTP0TrcE/s1600/inside_girl_cover.jpg
  • Editora: iD
  • Autora: J. Minter
  • Páginas: 246
Flan Flood é uma garota rica de 14 anos que se cansou da vida de socialite no Upper Side de Manhattan e resolveu dar uma guinada em seu destino: se matriculou em uma escola pública de Nova York.

Agora os pais de Flan estão viajando, e ela tem a difícil tarefa de esconder sua identidade de seus novos amigos, ao mesmo tempo em que antigas amigas muito badaladas acampam na sala de estar de sua casa.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMUVJpCMQ7LeDqwiaQtOb06oeyivG3bisSuk9HDFLb-CzyJueAH0r4A8nZPZVTLpwbT3KX7T7fUQDgc3vnjUG_qTj5AB0a_PMChwM7M73fXaED2smTuKjvOaBcIrCp4d3XDFFSHpf_OO8/s1600/A+Cosia+mais+doce.jpg
  • Editora: iD
  • Título: A Coisa mais Doce
  • Autora: J. Minter
  • Páginas: -
  • Lançamento: Previsão para março.
Flan Flood finalmente tinha sua vida em ordem. Seus novos e comuns amigos da escola estavam se dando bem com seus amigos famosos e ela não poderia ser mais feliz sendo Apenas Flan.

Mas justo quando sua vida estava entrando nos conformes, os amigos de Flan se encantam todos pelo mesmo cara: Adam, o quarterback gostoso cujos sorrisos são tão vitoriosos quanto o seu braço de aremessos. E quando a melhor amiga de Flan, a jovem estra Sarah-Beth Benny, decide fazer uma festa à fantasia de glamour, as amigas de Flan juram beijar seu príncipe do futebol à meia noite. De repente Flan se encontra no meio de uma batalha pela atenção de Adam. Ela será capaz de convencer Meredith e Judith que suas amigas são muito mais importantes que qualquer garoto ou ela cairá perigosamente no meio disto? (Tradução livre)
Abaixo, veja as capas americanas
http://ecx.images-amazon.com/images/I/41YBdecGu9L.jpg http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n48/n243497.jpg
Volume I | Volume II

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger