Série "Os Imortais" de Alyson Noël

Alyson Noël é uma escritora americana que vive em Orange County, Califórnia. Nasceu em Orange County, após concluir o secundário decidiu conhecer o mundo, viajou por toda a Europa e acabou por se fixar na ilha grega de Míkonos. Hoje, de volta aos Estados Unidos, mora com o marido em Laguna Beach e dedica-se integralmente ao seus livros.

A autora foi apresentada aos leitores brasileitos com a série Os Imortais em 2009, um grande sucesso nos E.U.A que já está com o sétimo volume previsto para ser lançado em junho deste ano, enquanto aqui no Brasil a Editora Intrínseca já está publicando o quarto livro da série com o título de "Chama Negra", previsto para este mês.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTUR7wuOymZQGb46TCB33C4zyPoCNeMia4CemyuTYnOV62eST0ok5jzYFakd5A8NTOxp5vkbQxnt0gjGBWwRTCnAdNO1kzvJcNmNtVeJaegYv0itFOaqZc4FeCnh3ciqm8vtpdn0y7en4/s1600/6dedd221-5818-41b4-901c-b115c1c31fe8.jpg
  • Título Nacional: Para Sempre
  • Título Original: Evermore
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 304
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup.

Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais.

Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém.
http://multimedia.fnac.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/ZoomPE/0/2/6/9789895577620.jpg?201010222019
  • Título Nacional: Lua Azul
  • Título Original: Blue Moon
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 256
Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer.

Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGmGka8Fo-2lJprSVuBDMGeclfGcUHrr9p_o5mpboPshW5kSH2NDcb8PlXa37eFOT-rzh6Ctiau2-Hd_AcIhE8bsLabg41FpJoB1kZF-ofr2ZcyU5O5eJSuZJDbDyAc_Uhl_fUoywFP8Ua/s1600/terra+de+sombras+00.jpg
  • Título Nacional: Terra de Sombras
  • Título Original: Shadowland
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 280
Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo – ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen.

Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras. Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada – um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso.

Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas e se o futuro tiver reservado outros planos?

http://garotait.com.br/wp-content/uploads/2011/02/Chama-Negra-208x300.jpg
  • Título Nacional: Chama Negra
  • Título Original: Dark Flame
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 384
Ever está a ajudar a sua amiga Haven na transição de vida para imortal. Porém, Haven está intoxicada com os seus novos poderes e descuidadamente a colocar todos em risco, a amizade delas está cada vez mais tensa. Ao mesmo tempo, Ever aprofunda-se cada vez mais na magia para poder conseguir controlar o seu inimigo Roman e conseguir livrar Damen dos poderes de Roman. Mas quando a magia que ela faz contra Roman sai pela culatra, ela fica ligada magicamente ao seu pior inimigo.

Fanática por reverter o processo quando a lua entra numa nova fase, ela descobre que as suas tentativas sao inúteis - existe uma estranha e desconhecida força a passar através dela, uma força que a empurra cada vez mais para Roman. Desesperada para se livrar dessa maldição antes que Damen ou as gêmeas possam descobrir o que ela fez, ela vai atrás de Jude e mergulha ainda mais profundamente na magia, arriscando tudo que ela conhece e ama — incluindo Damen.
Capas Americanas dos livros publicados no Brasil
http://img1.fantasticfiction.co.uk/isbnthumbs/060/610/0606105697.jpg http://img1.fantasticfiction.co.uk/isbnthumbs/031/253/0312532768.jpg http://img1.fantasticfiction.co.uk/isbnthumbs/031/265/0312650051.jpg http://img1.fantasticfiction.co.uk/isbnthumbs/031/259/0312590970.jpg

Os que ainda não foram publicados:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEid_3LhA-3weP7dEHSlOh9Rp3VRm7RI0emJ9bOms6zLJEtWCAcD2r76ZTINp8XiOCVAKnVDkAL4Cicin0-tP5CKBUqSJ0hy5J3e42KQU9vRZYHWzW3eZBydyr-U_FEZ_Xq2Lwd0cafS33o/s1600/Night+Star.jpg
  • Título Original: Night Star (Estrela da Noite - Tradução Livre)
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: Sem previsão
  • Lançamento: Previsto para o 1° semestre de 2011
Night Star dá sequência a épica história de amor que tem encantado leitores ao redor de todo o mundo. Nesse livro, Ever e Damen enfrentarão rivais, amigos invejosos e os seus maiores medos – tudo na esperança de ficarem juntos para sempre. Night Star é garantia de encantar os fãs, e deixá-los aguardando o sexto e último livro!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5w-Ump2WR4eCrB02g8-U7aCe3NMx3nksUhnQ-OAtUaspoG_tuXVA-mqO69kx_FkyEsUjOOyv9AkC8WBDju-BG-AaIeM9MyA5A_02XailDaxs-TCgGpSgyuxSRiqeOYNzn-6QoJuIu_rI/s1600/everlasting%255B1%255D.jpg
  • Título Original: Everlasting (Eternidade - Tradução Livre)
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: Sem previsão
  • Lançamento: Sem previsão
O sexto e último livro da épica história de amor que encantou leitores ao redor do mundo. Ever e Damen passaram séculos enfrentando perversos inimigos, amigos invejosos e seus maiores medos — tudo isso na esperança de ficarem juntos para sempre. Agora em Everlasting, o destino deles está finalmente em suas mãos.

Será que eles ficarão juntos, ou separados para sempre? Os leitores irão finalmente descobrir a verdade com esta aguardada conclusão.

1 comentários:

Dαyαnє disse...

Oi,

Até tentei ler essa série, mas não consegui me apegar a ela. Não sei por que, talvez o rumo que a história tomou a partir do fim do segundo livro tirou meu ânimo.

Quem sabe um dia eu não tente novamente, não gosto muito de desistir =P

~> Beijusss...;*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger