Capa do segundo volume da série Interligados!

A editora Universo dos Livros anunciou em seu twitter a capa do livro Aden Stone contra o Reino das Fadas, segundo volume da série Interligados - resenha - escrito pela autora norte-americana Gena Showalter, a mesma da série Senhores do Mundo Subterrâneo lançado no Brasil pela Harlequin Books.

O livro tem previsão de lançamento para abril e já está disponível a tradução do primeiro capítulo. Nos EUA o terceiro volume da série, Twisted, tem previsão de lançamento para setembro desse ano.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/aden-stone-conta-o-reino-das-bruxas.jpg
Desde que chegou a Crossroads, Oklahoma, o ex-pária Aden Stone tem vivido uma boa vida. Não importando que um de seus melhores amigos é um lobisomem, sua namorada é uma princesa vampira que tem fome de seu sangue, e ele deve ser coroado o Vampiro Rei - quando ainda é humano. Bem, mais ou menos.

Com quatro - opa, três agora - almas humanas que vivem no interior de sua cabeça, Aden sempre foi "diferente" a si mesmo. Estas almas podem viajar no tempo, ressuscitar os mortos, possuir a mente de outra pessoa e, sua favorita, pelo menos nestes dias, dizer o futuro.

A previsão para Aden? Uma faca no coração.

Porque uma guerra está se formando entre as criaturas do escuro, e Aden está de alguma forma no centro de tudo. Mas ele não vai apenas deitar e aceitar seu destino sem uma luta. Não quando seus novos amigos têm suas costas, quando Victoria arriscou seu futuro para estar com ele, não quando ele tem uma razão para viver pela primeira vez em sua vida...

4 comentários:

Monique Martins disse...

Gostei mais da capa do primeiro livro...
Bjkas!
Monique

Simone Oliveira disse...

Nathalia, seu blog é muitíssimo lindo! Estou te seguindo! Beijoooooos! *-*


http://nas-entrelinhaas.blogspot.com

Amanda - Entre Amigas disse...

Nathy, tem selinho para vc lá no blog, dá uma passadinha lá, bjuu

Fabiana Correa disse...

Tem meme pra vc no blog:http://romancesdecoracao.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger