Livros em Pré-Venda!!!

O livro Firelight, primeiro de série homônima escrito pela autora norte-americana Sophie Jordan já está em pré-venda na Submarino. Firelight será lançado no próximo mês pela editora Agir.

Nos EUA a capa do segundo livro da série foi divulgada recentemente, ele se chama Vanish e tem previsão de lançamento para 6 de setembro desse ano.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/firelight-br.jpg
A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal – os draki -, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos.

Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor.



A editora Underworld divulgou em seu twitter a capa nacional do livro Frente de Tempestade, primeiro livro da série Os Arquivos Dresden do escritor inglês Jim Butcher. O livro tem previsão de lançamento para o próximo mês aqui no Brasil. Nos EUA a série já possui 12 livros lançador, e o décimo terceiro está previsto para julho desse ano.

Compre o livro em pré-venda na Livraria Saraiva e leia o primeiro capítulo traduzido.
http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/frente-de-tempestade.jpgHarry Dresden é o melhor no que faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer esse trabalho. Então quando a polícia de Chicago se depara com um caso que transcende a criatividade ou capacidade humana, eles vem até Harry para obter respostas. O mundo cotidiano está na verdade cheio de seres estranhos e mágicos – e a maioria desses seres não se dão muito bem com humanos. É aí que Harry entra. Afinal é preciso um mago para agarrar – bem, qualquer tipo de coisa.

Só existe um probleminha. Os negócios, para colocar em meio-termo, não vão nada bem. Então quando a polícia o chama para uma consultoria em um caso de duplo assassinato cometido com magia negra, a única coisa que Harry enxerga são os dólares que irá ganhar. Mas onde existe magia negra, existe um mago negro por trás dela. Agora esse mago conhece o nomer de Harry. E é então que as coisas começam a ficar um pouco… interessantes.

Outro livro que também já está em pré-venda da editora Underworld é o Menina Morta-Viva da autora Elizabeth Scott, Você pode fazer o seu pedido diretamente clicando aqui e junto como brinde ainda recebe o marcador. Olha que beleza!!! Então não perca mais tempo e vá correndo comprar o seu!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgW7PLIzpcRwEsCskrXRmAUZHeQK0PYjJXmJe5Nm_mii8QEmGmpOkJlxn7OFtM4K1IziDT5P9ed1oIjasEgvWkpImRMJwt3-mQcMqgcn2DOiFCR6_cASiXTwfRLQRCwIMCxfL2XDB8JiV4/s1600/Menina+Morta+Viva.jpg
Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu.
Era uma vez, o meu nome não era Alice.
Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte.

Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse.

Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela.

Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.

2 comentários:

Caline disse...

Oi Nana, estou muito anciosa por Firelight e a sinopse de Menina morta-viva me deixou hiper curiosa!

Juliana Vianna disse...

Olá! Já tinha visto Firelight em algum lugar. Parece ser muito bom, espero que seja tão legal quanto à capa. ^^

Beijos, Ju

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger