Eventos Imperdíveis!

Essa semana foram divulgados vários eventos literários de livros nacionais e internacionais, mas com toda a correria com o cursinho infelizmente não consegui arranjar um tempinho para divulgá-los aqui no blog. Mas agora vou fazer uma postagem colocando todos de uma vez e assim, você poderá ir se programando e ir dando um jeitinho para conseguir comparecer a esses eventos incríveis que prometem muitas brincadeiras, diversão e brindes!

Então vamos primeiro ao evento. Junto com a Lorien Universe e a Livraria Saraiva, acontecerá o evento do lançamento do livro “Eu Sou o Número Quatro”, um dos mais aguardados do ano que teve os direitos adquiridos pela Editora Intrínseca no dia 14/03, e irá ter sua versão cinematográfica que irá estrear no Brasil em 15/04. Peguem seus calendários, agendas ou post-tits e anotem a data e local da onde acontecerá essa super festa na sua cidade!

Vale lembrar que o livro já está em pré-venda pelo site: Submarino.

http://www.theimageup.com/images_files/29410714ecdbe5f5a166e8b7051ee24a.jpg

Belo Horizonte: Shopping Diamond Mall, 19 de março, às 6h.
Brasília: Shopping Pátio Brasil, 19 de março, às 16h.
Curitiba: Shopping Crystal Plazal, 19 de março, às 16h.
Florianópolis: Shopping Iguatemi, 19 de março, às 16h.
Fortaleza: Shopping Iguatemi, 10 de abril, às 15h.
João Pessoa: Shopping Manaíra, 19 de março, às 16h.
Natal: Shopping Midway Mall, 20 de março, às 16h.
Recife: Shopping Recife, 19 de março, às 16h.
Rio de Janeiro: Botafogo Praia Shopping, 2 de abril, às 15h.
Salvador: Salvador Shopping, 19 de março, às 15h.
São Paulo: Shopping Center Norte, 19 de março, às 16h.
Vitória: Shopping Vitória, 19 de março, às 16h.
http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/Evento_Selo_corrigido2.jpg?t=1299962423

Muito bem, agora vamos aos eventos nacionais que merecem um apoio em dobro da blogosfera! Como gosto de sempre estar ressaltando, novos autores nacionais estão surgindo de todos os cantos, talentos extraordinários que as editoras devem realmente investir e abrirem as portas para acabar com o preconceito que muitas pessoas têm a respeito da literatura nacional. Não é apenas os americanos e ingleses que sabem criar boas histórias. Além do mais, com a ajuda das Editoras talvez a valorização da leitura no Brasil seja mais valorizada e não tenhamos mais que nos deparar com uma lamentável e triste noticia que foi divulgada pelo Estadão recentemente. Para quem não viu, deixo o link para que fique informado com mais detalhes a respeito dos adolescentes brasileiros serem apontados como os que menos livros têm em casa.

Okay. Dado essa importante notícia, vamos ao primeiro encontro dos Escritores do Selo Brasileiro que irá acontecer no Shopping Center Norte - SP, na Megastore da Saraiva, no dia 02 de abril de 2011, às 15h00. Onde haverá um bate-papo muito animado a respeito da literatura brasileira e estrangeira, sorteio de livros e brindes.

Autores com presença confirmada: Ana Paula Bergamasco, Marcos Bulzara, Georgette Silen, Carolina Estrela, Darlan Hayek e a Liana Cupini.

Vamos lá gente!!! Um super encontro com esses incríveis autores que estão dando o que falar com livros maravilhosos. Não vamos perder essa. Já estou garantindo a minha presença ;D

http://redomadecristal.com.br/wp-content/uploads/2011/03/convitebruxasdeoxford.jpg
"Era chegada a minha hora. Primeiro baile com o meu príncipe encantado, cercada por todas as bruxas malvadas. E a pior parte? Nada disso era um conto de fadas.”

A antiga Casa Azul nunca foi cenário de boas histórias. Há mais de cem anos, dizem, era lar de sete bruxas que foram queimadas na fogueira e que juraram vingança.

Mas é quando Malena, seus pais e seus seis irmãos mais velhos se mudam para lá que a lenda se prova verdade. Coisas estranhas começam a acontecer sempre que ela se exalta, e, de repente, ela se descobre cercada por um passado que ela até então desconhecia, e condenada a consertar os erros de uma vida passada. E, quando os velhos inimigos começam a aparecer, Malena vai perceber que certos sentimentos se carregam para além da vida.
Mais um lançamento nacional que merece todo o prestígio possível. O evento irá acontecer dia 13 de março, às 15h30 na Starbucks Paulista, em São Paulo. Vale informar que o preço real do livro é de R$ 35,00, mais no evento estará em promoção por R$ 28,00 e todos virão acompanhados de bottons, marcador de página e autógrafo. Olha só que maravilha! *-*

Sobre a Autora: Apaixonada por livros desde a infância, Larissa decidiu que queria ser escritora aos sete anos – um sonho que manteve acordado lendo e escrevendo sem descanso. Atualmente mora em São Paulo, sua cidade natal, com os pais, um casal de irmãos mais velhos e quatro cachorros.

2 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Eu vou no evento de lançamento de "Eu sou o número quatro", *--*
Apesar do livro não ser bem criticado, vou encontrar uns amigos blogueiros lá *-*

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

Dαyαnє disse...

Oi, :]

Por que esses eventos literários nunca acontecem nem perto da minha cidade? ¬¬' rs

Mas, um dia eu ainda vou em um! #promessainterior =P

Ótimo post, pena que o nome da minha cidade nem apareceu...KkK'

~> Beijusss...;*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger