Novidades Gerais!

Pré-Venda
http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/manual-do-novato-101.jpg
Manual do Novato 101
Série House Of Night
"Os novatos não roubam, não mentem e não traem."
  • Autora: P. C. Cast 
  • Editora: Novo Século 
  • Páginas: 176;
  • Lançamento: 21/03/2011
  • Comprar
  • Skoob

 Primeiros Capítulos
http://www.skoob.com.br/img/livros_new/5/146627/EU_SOU_O_NUMERO_QUATRO_1297973386P.jpg
  • Autor: Pittacus Lore
  • Editora: Intrínseca
  • Páginas: 352
  • Lançamento: Previsto para 08/03/2011
"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais"
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKz10Q9YAMXikY6joRBt2ptc1Q39WhPS7QPvZszDVpjkPS0nPqeJjXhrx0kUlPmhFby85QO55sO6Vj1ssvj0cWr3mLfynZ987baPe2C67srQQOs1ijY2ZLOveFXeNxkiORUIc_XVMJNg83/s1600/Lover+Avenged.jpgO blog oficial da série Irmandade das Adagas Negras postou uma prévia do que será "Amante Vingado" ou "Lover Avenged" no inglês. A tradução a seguir está na íntegra, ou seja, não revisada ainda. Mas é o suficiente para matar a nossa curiosidade de como está ficando o sétimo volume de uma das principais autoras da lista de best-seller do New York Times.
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, mesmo que sua irmã esteja casada com um de seus membros, pois guarda um letal secreto que poderia fazer dele um grande lastro em sua guerra contra os restrictores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o Rehvenge, ele se aproximará da única luz que ilumina seu mundo de escuridão e que trata de sustentá-lo, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... e a única pessoa que pode salvá-lo da destruição eterna.(Sinopse não oficial)
"The Darkest Surrender" de Gena Showalter
Foi anunciada a capa do 8º volume da série Senhores do Mundo Subterrâneo escrito por Gena Showalter.O livro se chama The Darkest Surrender e tem previsão de lançamento para outubro nos EUA. No Brasil a série possui três livros lançados pela editora Harlequin (selo da Record), e o quarto tem previsão de lançamento para abril. Leia a resenha de A Noite mais Sombria, primeiro livro da série.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/the-darkest-surrender.jpg
Possuído pelo demônio da derrota, Strider não pode perder um desafio sem sofrer uma dor inimaginável. Para ele, nada fica no caminho da vitória. Até Kaia, uma Harpia encatadora, tentá-lo até o limite da redenção. Conhecida entre o seu povo como a decepção, Kaia deve trazer para casa o ouro dos jogos Harpias ou morrer. Strider é uma distração a qual ela não pode se permitir ter porque ele tem seus próprios objetivos – roubar primeiro o prêmio, um antigo artefato de ouro, antes que o ganhador seja nomeado. Mas à medida que a competição esquenta apenas um prêmio importará – O amor que nenhum dos dois pensou ser possível… (Tradução Sobre Livros)
Book Trailer de Uma Estranha Simetria

A editora Suma de Letras anunciou em seu twitter o link para o book trailer do livro Uma Estranha Simetria da escritora Audrey Niffenegger, mesma autora de A Mulher do Viajante no Tempo

O livro será lançado amanhã para todo o Brasil.

Fonte

2 comentários:

Nanda disse...

Amei, amei...

Mas eu acho que os IANs já estão no 9º...
LOVER UNLEASHED
E eu ainda vou ler o 4º =P

Marcela Lanza disse...

Nossa a Gena ta com tudo ein!!nao gosto muito da IAN (msmo tendo Amante Desperto) mas preteno comprar toda a saga

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger