Atores para "Jogos Vorazes" são confirmados!

 http://collider.com/wp-content/uploads/josh-hutcherson-hunger-games-liam-hemsworth-slice-01.jpg

Três semanas após confirmar sua protagonista, a adaptação do best-seller Jogos Vorazes recebeu mais duas importantes adições ao elenco: Josh Hutcherson (Zathura - Uma Aventura Espacial) e Liam Hemsworth (A Última Música). De acordo com o Hollywood Reporter, os dois atores, ao lado de Jennifer Lawrence (Inverno da Alma), agora completam o trio que protagoniza o longa. 

Josh Hutcherson, que recebeu notoriedade por "Minhas Mães e Meu Pai", venceu nomes como Alex Pettyfer (O Número Quatro) e Hunter Parrish (série Weeds) para viver Peeta Mellark, rival da personagem de Jennifer Lawrence, Katniss, nos chamados Jogos Vorazes. Já Liam Hemsworth, será Gale Hawthorne, companheiro de caça de Katniss e primeiro amor da menina.

Assim como em Crepúsculo, os dois rapazes acabam por disputar o interesse da garota.

http://www.josh-h.com/gallery/albums/01/01/Seventeen/001.jpg http://l.yimg.com/ea/im_sigg0tx2seEkmXODr6rJHdoYAQ---x360-q80/img/-/100416/liam_hemsworth_abs_of_steel-15sfboc.jpg

A comparação com a saga dos vampiros de Stephenie Meyer é feita até mesmo pelo estúdio Lionsgate, que imagina ter em Jogos Vorazes o próximo grande sucesso mundial de bilheteria.

O longa será dirigido por Gary Ross (Alma de Herói) e tem lançamento previsto para 23 de março de 2012 nos Estados Unidos.


Fonte: Cinema Uol

4 comentários:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Adorei o Liam em A Última Música.
Não sabia que Jogos Vorazes ia se tornam filme, agora tenho de ler antes de ir conferir nos cinemas!
KKKK

Nanda disse...

AAAAHHHHHHHHH *GRITA* MEU AMOR LINDO VAI ESTAR NO FILMEEEEE! ADOREI!!


Ainda não li os livros dessa trilogia, mas agora vou ter que ler...rsrsr

(não preciso nem falar que o meu amor é o LIAM né??)

Gabriele Santos disse...

espero que a adaptação seja boa.
se depender dos dois aí com certeza serákkkkk

Anônimo disse...

genteeeeeeeee eu li o livro umas 300 vezes!!! nada ver!!! genteee o peeta se destaca no distrito 12 por ser loiro dos olhos azuis!! podiam so inverter os papeis! e a katniss e morena cabelos pretos e olhos cinzentos!!! pela amor de deus nee??


@taynaradocinho

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger