Data de lançamento de "Cidade de Vidro"

Com a novidade divulgada em seu facebook, a Editora Record comunicou que o terceiro volume da série "Os Instrumentos Mortais", da autora americana Cassandra Clare, tem data de lançamento prevista para setembro/2011 na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUaUh-4wZQDs_FNDUsjvTL7JdgOAP7rsR2qOO_sccU2VjyZw4iLTlDHCqy_EKHpvM56IkEqi2X-SJBGac1TXg-Otmzh4HPxy2uzIINl7R-u3wO_Yc9-kvwitvtyJIHatffc9GCCCRsx8tH/s1600/OS_INSTRUMENTOS_MORTAIS_3_1255128042P.jpg
Em Cidade de Vidro, Clary precisa viajar até a Cidade de Vidro para salvar sua mãe. Mesmo que entrar lá sem permissão seja contra lei, e que desobedecer as leis possa matá-la.

E, como se fosse pouco, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon está preso. Com Valetine juntando toda sua força para destruir os Shadowhunters, Clare precisa lutar contra isso e salvar a vida de todos. Incluindo a dela mesma.
O segundo livro da série, Cidade das Cinzas, já está a venda em todas as livrarias! *-*

1 comentários:

Paola Aleksandra disse...

Esse livro deve ser muito bom!

Já estou ansiosa! (Isso sem ainda ter lido o segundo, kaokaoakok)

Beijokas

Livros & Fuxicos

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger