Evento, novidades e Pré-venda de "Em Chamas"

[275735700[1].jpg]
O livro “Em Chamas“ já está em pré-venda no site Submarino.

Com previsão de lançamento para o dia 29 de abril, o livro já possui o primeiro capítulo para ser lido na internet. Clique aqui para ler.

E é com grande prazer que anuncio mais um grande evento para vocês! A notícia não é exatamente nova, mas vale a pena continuar divulgando o evento de lançamento do livro "Em Chamas" da Editora Rocco, segundo volume da trilogia Jogos Vorazes que conquistou fãs pelo mundo e já está com o elenco para uma adaptação cinematográfica quase completa *-* 

O Evento está sendo organizado pelo:
Fã Clube Jogos Vorazes SP, pela Tata do blog Psychobooks, pela Fracky Fã Site Jogos Vorazes BR.

Durante o mês de Abril, serão divulgados outros convites e pôsters com mais informações. O evento será realizado na Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte (São Paulo - SP) no dia 15/05 ás 15 hrs. Esse evento será realizado em vários estados, mas todos ocorreram no mesmo dia e no mesmo horário! Então, se você tinha planos para o dia 15/05, esqueça-o e vá a um encontro super divertido com um monte de fãs vorazes por um das melhores séries já escritas!

Você virá por conta própria ou teremos de ir caçá-lo?! rsrsrs...

http://img2.timeinc.net/ew/dynamic/imgs/110420/willow-shields_240.jpg
O estúdio anunciou nesta quarta-feira a escolha da jovem atriz que irá se juntar a Jennifer Lawrence como Katniss, Josh Hutcherson como Peeta e Liam Hemsworth como Gale.

A estreante Willow Shields acaba de integrar o elenco da adaptação de Lionsgate dos romances de Suzanne Collins. Ela irá interpretará a irmã mais nova de Katniss, Primrose Everdeen, apelidada de Prim nos livros.

Prim desempenha um papel fundamental no primeiro livro da trilogia. O filme Jogos Vorazes será lançado nos cinemas 23 de março de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger