Encontro Brasileiro de Blogs Literários!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjt3yFz3bTY_cYCIHg7khO1kVV5nQM5BjyM6Hmfz7S-xGpE2GN6bwa65qJXjM3FVyo8Mu8H2q3A-mZweqlH3wFEUc_GmCrFtmTNI_cB71GYMWU-q9XFbar5x3WheE7e2LKIUcLhpX_7IKw/s1600/Blog.jpg

Há alguns dias recebi um e-mail do Edson Rossatto sugerindo um Encontro Brasileiro de Blogs Literários. Vou postar o texto completo e conto com o apoio do todos vocês para que esse evento se realize! Peço a vocês que vão lá no link e comentem. Até agora, apenas 30% dos parceiros comentaram sobre esse evento ou deixaram algum tipo de motivação e apoio. Esse vai ser um evento muito importante e a participação em peso dos blogs literários é fundamental nessa conquista.

Olá, Blogueiros, tudo bem?

Em uma conversa com o André, programador de eventos do Sesc, sugeri um encontro brasileiro de blogs literários, pois existem muitos blogueiros que se dedicam à divulgação dos livros, mas que não têm espaço para se encontrarem. Eu mesmo vi isso na última bienal do livro aqui em São Paulo. Blogueiros de todo o Brasil marcaram um encontro em frente do estande de uma editora e saíram para visitar outros estandes. Tudo muito amador. Se houvesse um encontro mais bem organizado para discussão e bate-papo, com certeza mais livros poderiam ser divulgados.

O André adorou a ideia e pediu para que eu fizesse um post no blog Escritores de Quinta, convocando blogueiros a opinarem sobre o projeto. Então comente esse post. Diga o que acha e até sugira o que pode ter nesse encontro. Só não economize as palavras… (rs) Um simples “gostei” ou “legal” não vai empolgar quem decide sobre os eventos no Sesc.

Preciso MUITO de muitos comentários naquele post, pois isso será a diferença para tirar o projeto do papel ou ficar só na ideia.

E não pense que só porque você é de fora de São Paulo que esse evento não interessa a você. O Sesc tem dinheiro para investir em projetos culturais. O sucesso desse post pode empolgar os programadores do Sesc. E o tamanho dessa empolgação será refletido na verba investida no projeto. Talvez dê até para trazer blogueiros para São Paulo, com passagem e hospedagens pagas. Isso não é certeza, mas é uma possibilidade.

Vamos organizar esses posts?
Coloque assim:

  • Nome:
  • Nome do blog:
  • URL do blog:
  • Cidade:
  • Estado:
  • Opinião:

Conto com a opinião de vocês!

Abraços!
Até mais!

EDSON ROSSATTO
  • FACEBOOK
Edson Rossatto

  • BLOGS
www.edsonrossatto.com
www.cemtoquescravados.com
www.toquesparamulheres.com

1 comentários:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Naty,
é uma ótima idéia viu, seria realmente maravilhoso porder encontrar as pessoas que de certa forma, já fazem parte da nossa vida.
Como faço pra participar??????

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger