Novidades da Editora Underworld!

A Editora Underworld está vindo com tudo e 2011 promete ser um ano cheio de lançamentos maravilhosos, tanto nacionais quanto internacionais. Uma das grandes promessas da editora está com lançamento previsto para novembro, “The Perfect Chemistry” e logo em seguida a sua continuação, “Rules of Attraction” - trailer - da apaixonante autora YA, Simone Elkeles.

Na verdade, Simone Elkeles escreveu uma trilogia dos Irmãos Fuentes onde o último volume está para ser lançado ainda este ano nos E.U.A, mas já podemos comemorar por termos finalmente uma das mais queridas escritoras norte-americanas com suas histórias traduzidas para o português e torcer para que outros de seus sucessos venham para o Brasil, como: "Leaving Paradise" e "Return to Paradise".

Simone é vencedora de vários prêmios e “The Perfect Chemistry” ganhou o prêmio de melhor título Young-Adult do ano (2010 RITA AWARD for “Best Young Adult Romance). Quem quiser obter mais iformações a respeito da autora, basta acessar suas redes sociais: Twitter | Facebook | Site

http://editoraunderworld.files.wordpress.com/2010/06/perfect-chemistry.jpg
Em Fairfiel High Scholl, todo mundo sabe que os lados norte e sul não são exatamente elementos compatíveis. Então quando a chefe de torcida Brittany Ellis e o membro da gangue Alex Fuentes são forçados a trabalhar juntos nas aulas de laboratório, os resultados não poderiam ser outros que explosivos.

Nenhum dos dois está preparado para a mais surpreendente reação química de todas — o amor. Será que eles conseguirão ultrapassar as barreiras do preconceito que ameça separá-los?

Outra super novidade é o novo livro da autora nacional, Luiza Salazar. Após o sucesso de seu livro de estréia na carreira literária, Os Sete Selos, Luiza volta com mais uma promissora história que fará muitos leitores passarem a noite em claro por não conseguirem interromper a leitura até chegarem a última página. Bios que terá seu lançamento na Bienal do Rio de Janeiro em setembro e a autora estará presente para uma sessão de autógrafos e para conversar com os fãs.

http://editoraunderworld.files.wordpress.com/2011/04/9a.jpg
Quando Liz abre os olhos, ela se vê nas ruínas de uma cidade. E como se isso não fosse assustador o suficiente, tem mais um detalhe: Ela não se lembra de nada.

Completamente perdida e sem nada além de uma mochila com alguns itens pessoais, Liz logo é resgatada por um grupo de adolescentes com ela, apenas para descobrir que eles são refugiados em um mundo onde ser humano é um crime.

Uma grande corporação conhecida como O Instituto, responsável por criar vida artificial – no chamado Projeto Bios – está caçando os humanos restantes sob o pretexto de que eles são selvagens e instintivos demais para serem livre.

A medida que passa tempo com estas pessoas, perturbada por fragmentos de memórias que não consegue conectar, Liz logo começa a suspeitar que o item do seu passado, aquele que ela não consegue lembrar, pode ser o segredo para a acabar com a guerra. E que o Instituto vai fazer de tudo para ver esse segredo – e ela – enterrados para sempre.

E não poderia faltar a divulgação de outro livro nacional.
Desta vez, estreando as gêmeas Mônica e Monique Sperandio, Sete Vidas.

http://editoraunderworld.files.wordpress.com/2011/04/capaa1.jpg
Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado.

Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.

3 comentários:

Ana Perez disse...

Eba! Mais livros a caminho! *-*
Quero muito comprar Perfect Chemistry, ja li em inglês mas foi pela internet, queria tê-lo em mãos, hehe.
Me interessou bastante esse Sete Vidas. Além do mais, é nacional, então tenho que apoiar né? haha
beijos
Ana

http://vivendoentrepaginas.blogspot.com/

Unknown disse...

A capa do Bios ficou muito booa!
Beeijoos

Bruna in Wonderland

Juliana Vianna disse...

Oii! Não conhecia nenhum dos três livros e todos me pareceram bem interessantes. Bios chamou mais a minha atenção - aah, bienal que me aguarde, rs! ^^

Beijos, Ju

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger