Novidades e Pré-Vendas!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgJB_kfHMejDV_qjOHuN2N87PLnQoK7FDGQPYWG4iBQ9JTJH4tjSu7Iwwxv_w-ZwwomJqXWrgAfcX-XNEJl0ck4vIGJDv637VQ1L9NMDhA3pyHzHvwPArkQHq8ALT7P4lgwvJjh9V0FoIi_/s1600/sombras.jpg
Já está à venda em todas as livrarias o primeiro volume da Trilogia das Sombras, da autora Jessica Verday que está sendo lançado pela Editora Rocco.
"Sombras" conta uma história de amor, amizade e mistério, que começa com o desaparecimento de Kristen, melhor amiga da protagonista Abbey. Mesmo depois que ela desaparece sem deixar vestígios, Abbey continua a frequentar o lugar favorito das duas: o cemitério de Sleepy Hollow, onde está enterrado o autor da clássica Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. É lá que conhece Caspian, um rapaz misterioso, cuja relação com a lenda é muito mais íntima do que ela jamais poderia imaginar

Apesar das cerimônias de despedida de Kristen, Abbey custa a acreditar que a amiga realmente se foi. Todos parecem aceitar rápido demais que ela está morta e ainda começam a espalhar rumores de que sua morte não foi um acidente. Ao mesmo tempo, Abbey começa a se sentir estranha, a ter pesadelos e alucinações e, cada vez mais, se questiona sobre o desaparecimento da amiga.

O mistério aumenta quando conhece Caspian no funeral de Kristen. O rapaz, bonito e enigmático, aparece de forma especial e não consegue explicar a ligação que tinha com sua amiga. Pouco a pouco, Abbey vai descobrindo que um segredo bem importante envolveu o seu desaparecimento e pode, inclusive, estar vinculado com o surgimento de Caspian em sua vida. Em meio às sombras de Sleepy Hollow, a protagonista se depara, então, com uma assustadora verdade
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNztWS5oKi3pA3wvL0CrOFmgMwv_OEUhtBvRD6hV-uVzgzWAXN3KjBmwTQYaWfQLZ9-yJzvmUWARrC2sVbkuu7UX2XhEcyGY6S1N0KeMppMHQtWL8awWYMsl9MrlId4YmFnQ-J6KLgX0DB/s1600/CIDADE_DAS_CINZAS_1297106803P.jpg
Está em pré-venda na Livraria Cultura o segundo livro da série Instrumentos Mortais, Cidade das Cinzas, da autora Cassandra Clare. A série está sendo lançada aqui no Brasil pela Editora Rocco e terá adaptação cinematográfica do primeiro volume, Cidade dos Ossos, mas ainda não foram divulgadas muitas informações a respeito.
Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um Caçador de Sombras, sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras não está pronto para a deixar ir… especialmente o enfurecedor Jace. E a única possibilidade de Clary ajudar a sua mãe é seguir o Caçador de Sombras Valentine, que é provavelmente insano, certamente malvado … e também seu pai.

Para complicar, alguém na cidade de Nova Iorque está assassinando crianças Caçadoras de Sombras. Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada-Alma, é roubada, o assustador Inquisidor chega para investigar.

Nesta sequência de Cidade dos Ossos, Cassandra Clare atrai os seus leitores de volta ao escuro Submundo da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca é seguro e o poder se transforma na mais mortal das tentações.
http://veja.abril.com.br/blog/imperdivel/files/2011/03/cleopatra-capa-int.jpgConsiderado por "The New Yorker", "New York Times", "Washington Post", "Los Angeles Times" e "Time Magazine" como um dos melhores títulos publicados em 2010, "Cleópatra: Uma Biografia" é o livro que será adaptado para o cinema neste ano. Desta vez, a última regente do Egito será interpretada por Angelina Jolie. Traduzido por José Rubens Siqueira e publicado no Brasil pela Editora Zahar, o título está em pré-venda na Livraria Cultura.
Uma das mulheres mais famosas que já existiram, Cleópatra governou o Egito durante 22 anos e até hoje permanece no imaginário de todos como símbolo de poder e beleza. É certo que o cinema e as artes contribuíram para a propagação do mito, afinal, a ideia mais próxima que temos de sua aparência é uma moeda cunhada com sua imagem e alguns dos fatos e datas históricas permanecem nebulosos.

Nada disso, porém, fez com que essa personagem seja menos fascinante. Stacy Schiff consultou inúmeras fontes e apresenta um retrato surpreendente não apenas de uma das figuras mais marcantes da história, mas de toda uma época. No auge do poder, Cleópatra controlava praticamente toda a costa oriental do Mediterrâneo, o último grande reino de qualquer soberano egípcio e, durante um período, deteve o destino do mundo ocidental nas mãos. Cresceu em meio a um luxo incomparável e herdou um reino em declínio. Teve um filho com um homem casado, três com outro. Morreu aos 39 anos, uma geração antes do nascimento de Cristo.

Um retrato de Cleópatra muito mais humano e ainda mais surpreendente do que as divas do cinema foram capazes de interpretar.
A Editora Verus lançara esse mês a primeira parte da Trilogia Sereia, escrito pela autora norte-americana Tricia Ray Burn. O primeiro livro leva o nome de Sereia e será lançado no dia 11 de abril aqui no Brasil. No EUA o segundo volume da trilogia, Undercurrent, será lançado em 12 de julho desse ano.
http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/sereia.jpg
Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.

Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido.

Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.

Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.
(Fonte: Sobre Livros)
Capas Americanas
http://img1.fantasticfiction.co.uk/images/n67/n339292.jpg http://ecx.images-amazon.com/images/I/51R-R6qXQeL.jpg

1 comentários:

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Nana,
Já estava ansiosa pela continuação da série Instrumentos Mortais.
Essa série Sombras será que é boa???
Adorei a capa!

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger