Pré-venda de "A Descoberta das Bruxas"

A editora Rocco anunciou o lançamento do romance sobrenatural "A Descoberta das Bruxas" da autora Deborah Harkness.

Obra mais disputada da feira de Frankfurt de 2009, "A Descoberta das Bruxas" é a bem-sucedida estreia na ficção da historiadora norte-americana Deborah Harkness. Com direitos de publicação para 33 países, o romance alcançou o segundo lugar de mais vendidos do The New York Times na semana de lançamento nos EUA, e permanece no prestigiado ranking há oito semanas. Com uma trama original e surpreendente que mistura história e fantasia, magia e ciência, romance e suspense, e uma narrativa hipnotizante, o livro de 640 páginas promete conquistar os leitores brasileiros.

http://3.bp.blogspot.com/-2rnykd9wj5k/Tbf0xYtIZgI/AAAAAAAAC84/J3EY2-L2BAI/s320/A+Descoberta+das+Bruxas.jpg
A respeitada pesquisadora Diana Bishop passou a vida tentando negar a sua verdadeira identidade. Filha única de pais bruxos, ela se torna órfã aos sete anos e passa a rejeitar as suas habilidades mágicas, determinada a se parecer o máximo possível com os humanos. Quando descobre acidentalmente um misterioso manuscrito escondido há séculos, Diana traz à tona um mundo sobrenatural aterrador, com uma horda de demônios, vampiros e bruxas. A partir daí, a aventura de Diana por 1.500 anos de histórias está apenas começando.

Livro de estreia de Deborah Harkness, A Descoberta das Bruxas alcançou, já na semana de lançamento nos Estados Unidos, o segundo lugar na concorrida lista dos mais vendidos do The New York Times, e permanece no prestigioso ranking há oito semanas. O motivo do sucesso está na mistura de magia, romance e thriller de ação na qual a personagem principal, Diana Bishop, é tragada contra a vontade para um turbilhão de conspirações e disputas de poder em torno do exemplar perdido Ashmole 782.

"Segredos, conspirações e elementos sobrenaturais, numa história de amor e desejos ilícitos."

O manuscrito, redigido pelo alquimista Elias Ashmole, é encontrado por Diana na biblioteca em que pesquisa. Ao tocar o livro, ela sente uma atração irresistível por ele, algo poderosamente mágico, que a faz levá-lo para casa. O que ela não imagina é que o manuscrito é procurado há anos, e cobiçado por seres que ultrapassam a esfera humana, como demônios e vampiros. Um dos interessados na obra do alquimista é Matthew Clairmont, um geneticista com paixão por Darwin. Charmoso e misterioso, apesar da aparência jovem, Matthew vaga pela Terra há mais de 1.500 anos. O vampiro se aproxima de Diana, despertando nela uma forte desconfiança de que, por trás de todo o seu galanteio, se esconda apenas o interesse em obter o livro. Os motivos de sua busca pelo exemplar não são revelados, mas o afeto dele pela poderosa bruxa não demora muito a ficar claro. Diana, relutante em assumir sua natureza de bruxa, também resiste a admitir seus sentimentos pelo vampiro. O casal, no entanto, não demora a se formar.
Ficou curioso? Leia um trecho do livro clicando aqui. O lançamento está previsto para 2 de maio, mas você já pode assegurar o seu exemplar em pré-venda nas lojas:

Compre no Submarino Compre na Saraiva
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger