Deborah Harkness na Bienal do Rio!

A editora Rocco divulgou através da sua newsletter que a autora de A descoberta das Bruxas, Deborah Harkness, estará entre as presenças internacionais da Bienal do Rio de Janeiro que ocorre este ano, do dia 1º ao dia 11 de setembro no Riocentro.
http://wordswithwriters.files.wordpress.com/2011/02/deborahharkness_bymarissabelltoffoli_web.jpg?w=346&h=400 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQv8hUa26PdE18e5Bs43y3vmAWt4ONwZ5nLBdekr-9dNji7GHM-iDMiVV_9GHfukiMpUqGbdB9Y8b8vvcuCgu4pflkqyp3XpyqvPZ6vYzB_t0yY1yx9cRvM1aG65DMQoGNxA2OIFOAHcYW/s320/A+Descoberta+das+Bruxas.jpg
Deborah Harkness, que acaba de lançar seu primeiro livro pela Rocco, A descoberta das bruxas, é a nova autora internacional confirmada para a Bienal do Livro a ser realizada no Rio de Janeiro, entre os dias 1º e 11 de setembro.

A obra, que conta a história da pesquisadora Diana Bishop, peça-chave na mediação de um iminente conflito entre bruxas, demônios e vampiros, foi a mais disputada da Feira de Frankfurt de 2009, teve direitos de publicação vendidos para 33 países e alcançou o segundo lugar na lista de mais vendidos do The New York Times na semana de lançamento nos EUA.
Deborah Hackness se junta ao seleto grupo de autores sucesso que estarão presentes na Bienal, como Anne Rice, Michael Connelly, Alyson Noël e Rachel Caine.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger