Nova série no Brasil e Divulgação de capas!

A editora Rocco comprou os direitos de publicação da série Wintercraft, escrita pela autora inglesa Jenna Burtenshaw. Wintercraft é o livro de estreia da escritora Jenna Burtenshaw, que já possui dois livros publicados na Inglaterra, “Wintercraft” e “Blackwatch”. O terceiro livro da série tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012.

Ainda não temos previsão de lançamento para os livros aqui no Brasil.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/wintercraft.jpg
Há dez anos, os pais de Kate Winters foram levados pelos guardiões do Conselho Superior para ajudar na guerra que o país estava enfrentando. Agora que os guardiões estão de volta… e prisioneiros, incluindo Artemis o tio de Kate, que foram capturados no Sul, no aterrorizante Trem da Noite. Kate e seu amigo Edgar, são caçados por um inimigo muito mais perigoso.

Silas Dane, o homem mais temido do Conselho Superior, descobre que Kate é uma das dotadas; um grupo raro de pessoas que tem a habilidade de ver através do véu que separa os mortos dos vivos. Seu espírito foi danificado pelos experimentos do Conselho Superior e ele tem certeza que Kate pode desfazer o estrago e permitir que ele encontre a paz.

O conhecimento que Kate precisa está dentro de Wintercraft – um livro que deveria ser escondido nas profundezas do cemitério da cidade de Fume. Mas, faltam apenas alguns dias para a Noite das Almas, quando o véu entre a vida e a morte está mais fino, e o Conselho Superior já tem seus próprios e sinistros planos para Kate e o Wintercraft.

Para ajudar Artemis, Edgar e a ela mesma, Kate precisa honrar seu pacto com um assassino e ficar cara a cara com a verdadeira natureza da morte.
Fonte

Foi revelada a capa do livro “Lothaire“, décimo segundo livro a ser lançado da série “Immortals After Dark“, da escritora Kresley Cole. O livro tem previsão de lançamento para 10 de Janeiro de 2012.

http://i420.photobucket.com/albums/pp283/gabrielle_piresalves/Semttulo-3.png
Há tempos atrás, Lothaire subiu ao poder, tornando-se o vampiro mais temido e sombrio do mundo imortal. Impulsionado por seu passado, ele não vai descansar até pegar a coroa dos vampiros para si. A descoberta de sua companheira, a mulher que foi feita somente para ele, ameaça destruir seus planos.

Elizabeth Peirce é uma mera mortal, uma vulnerabilidade para um homem que está decidido a aniquilar o máximo de inimigos possível. Mas logo ele descobre o segredo de sua companheira. Um magnifico poder habita dentro de seu frágil corpo humano, um que o ajudará em sua busca. Mas, para possuir esse poder, ele terá que destruí-la.

Sucumbirá Lothaire aos tormentos de seu passado, ou escolherá ter um futuro com ela?
http://i420.photobucket.com/albums/pp283/gabrielle_piresalves/Untitled-2.jpgA escritora Lara Adrian divulgou a capa do livro “Darker After Midnight“, décimo livro da série “Midnight Breed“. A autora também informou que a série não terá somente dez livros, como ela havia divulgado anteriormente, e sim doze livros devido ao sucesso da série.

O nono livro da série, “Deeper Than Midnight“, tem previsão de lançamento para 28 de Junho de 2011, enquanto o décimo livro está previsto para 24 de Janeiro de 2012.

No Brasil, a Editora Universo dos Livros já publicou os dois primeiros livros da série.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger