“Die for Me” de Amy Plum.
Minha vida sempre foi boa, maravilhosamente normal. Mas precisou só um momento para tudo mudar. De repente, minha irmã Georgia e eu estávamos órfãs. Tivemos que nos mudar para Paris para morar com nossos avós. E eu sabia que meu coração despedaçado, minha vida despedaçada, nunca voltaria ao normal novamente.
Então eu conheci Vincent. Misterioso, sexy e charmoso, Vincent Delacroix apareceu do nada e me balançou. E foi assim, eu estava em perigo de perder meu coração mais uma vez. Mas eu estava pronta para deixar isso acontecer. Claro, nada é tão fácil. Porque Vincent não é um humano normal. Ele tem um destino terrível que o coloca em risco todos os dias. Ele também tem inimigos… imortais, assassinos que estão determinados em destruí-lo junto com todos da sua espécie.
Enquanto eu estou lutando para juntar os pedaços que ficaram da minha vida, posso arriscar colocar meu coração, assim como a minha vida e da minha família em risco para dar uma chance ao amor?
“What Happened to Goodbye” de Sarah Dessen.
Desde o divórcio amargo de seus pais, Mclean e seu pai, um consultor de restaurantes estão viajando – quatro cidades em um ano.
Longe de sua mãe e sua nova família, Mclean seguiu seu pai deixando o passado triste para trás. E a cada novo lugar, ela experimenta uma nova personalidade: desde líder de torcida até diva do drama.
Mas agora pela primeira vez, Mclean descobre o desejo de ficar e ser ela mesma – quem quer que seja. Talvez seu vizinho Dave, uma estrela na escola tentando ser um cara normal possa ajudá-la a descobrir.
“Kiss of Death” de Lauren Henderson.
Scarlett pensava que o assassinato de Dan McAndrew tinha ficado para trás, mas quando ela e sua turma vão para Edimburgo, ela se assusta ao encontrar seus antigos colegas – e inimigos – de St. Tabby. Ainda mais surpreendente, Callum, o gêmeo de Dan, estava em Edimburgo também – e seu tratamento frio faz Scarlett querer saber o que aconteceu, especialmente quanto uma série de ataques mostra que alguém quer faze-la pagar por seus erros do passado.
Será que Callum a machucaria? E o que Scarlett vai fazer com os sentimentos que estão surgindo por Callum?
“Siren” de Tricia Rayburn.
Férias em Winter Harbor, Maine, é uma tradição para Vanessa e Justine Sands, e isso significar passar um tempo com os garotos Carmichael. Neste verão, Vanessa está determinada em ser tão ousada quanto sua irmã mais velha, superar seu medo do mar e talvez transformar sua amizade com Simon Charmichael em algo mais.Fonte
Mas quando o corpo de Justine aparece boiando ao mar no dia seguinte e Caleb Carmichael desaparece, Vanessa tem certeza que não foi um acidente.
De repente, vários acidentes relacionados a água ocorrem com vítimas do sexo masculino e Vanessa e Simon se unem para descobrir se essas mortes tem algo a ver com Justine e Caleb, mas Vanessa percebe que isso pode significar o fim do seu romance de verão e da vida como ela conhece.
Um arrepiante e emocionante romance paranormal, “Siren” vai fazer você pensar duas vezes antes de viajar à praia.
3 comentários:
Nossa sao todos maravilhosos
Amei!
Dos tres o que mais me chamou a atenção foi o Die for Me” da Amy Plum. Em parte por causa do título do livro (é um tanto sugestivo) e em parte pela capa. Acho que será um bom livro. Pelo menos assim dá entender o resumo.
Eu espero que assim seja.
Os outros dois não me chamaram tanto a atenção. '-'
Quando é que os livros saem no Brasil? Porque quando ele sair aí (oie, moro em Portugal! =P) já posso esperar pela vossa tradução e digitalização do mesmo. *-*
Eu já li Siren na versão da Ed. Verues e é muito legal!
Gostei do primeiro. A capa é linda tb!
Bjs
Postar um comentário