[Blog Tour] O que há Por Trás - Bárbara Lorentz

http://www.skoob.com.br/img/livros_new/6/162964/O_QUE_HA_POR_TRAS_1307499641P.jpg
  • Autora: Bárbara Lorentz - blog
  • Páginas: 112
  • Capa: Evellyn
  • Skoob
O Que Há Por Trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor.

Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas.

Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago.
Bárbara Lorents tem apenas 19 anos e mora em MG. Começou a escrever desde novinha e agora está batalhando por um sonho: O de ter seu livro publicado. Leitora compulsiva, não consegue sair de casa sem um livro, e sempre está com várias idéias na cabeça.

Enquanto nenhuma editora lhe abre as portas, a blogosfera abre as janelas. Algumas blogueiras estão ajudando a Bárbara com a divulgação do Blog Tour que ela está promovendo em seu blog. Para participar é muito fácil, clique aqui e saiba das regras e vamos ajudar mais uma autora nacional!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que gracinha, Nath! Obrigada por toda a força. Fico muito feliz ao ver a blogosfera me ajudando nisso. Espero que um dia eu lance esse livro por alguma editora.
Beijão

Anônimo disse...

Olá tá rolando uma super promoção de inverno no Blo

E tem a ultima semana para participar da Promoção de um Amor pra recordar confira

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Elidiane Ferreira disse...

Nossa história sobre primos que se apaixonam, deve ser ótima!!
Gosteiii!! Espero que alguma editora publique logo *-*
Bjs
Elidiane'

Entre Amigas

Patricia Lima disse...

História sobre primos que se apaixonam é bem diferente do que vemos por aí!
Parece ser bem interessante, tirando essa parte do segredo bombástico porque eu já estou pensando em mil e uma coisas hahaha :D

Bj =*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger