Lançamentos em Pré-Venda!

Night Huntress é uma série de fantasia urbana, apresentando a heroína meio-vampira Cat Crawfield, possui cinco livros publicados e um sexto previsto para agosto desse ano nos EUA, além de possuir vários outros livros intermediários.

http://i420.photobucket.com/albums/pp283/gabrielle_piresalves/GRD_472_Sepulturacopy.jpg
  • Editora: Novo Século
  • Autora: Jeaniene Frost
  • Páginas: 344
  • Lançamento: 07/2011
  • Rede Social: Comprar | Skoob
A meia vampira Catherine Crawfield persegue os mortos-vivos atrás de vingança, esperando que um destes seres seja seu pai. Capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, é forçada a uma parceria profana. Em troca de encontrar o pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que seus reflexos de combate estejam tão afiados quanto os dentes dele.

Aos poucos, percebe que ser uma semimorta não é totalmente ruim, mas antes que possa aproveitar seu status de incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Ela terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto alguém com um coração batendo.
http://www.skoob.com.br/img/livros_new/6/169397/BANIDOS_1304433529P.jpg
Não há muitas coisas pelas quais valha a pena viver em Gypsum, Missouri, ou Trashtown, como os garotos ricos costumam chamar o bairro decadente onde mora Hailey Tarbell, dezesseis anos.

Hailey acha que nunca vai se ajustar, nem com os garotos populares da escola, não com os rejeitados, nem mesmo com a avó cruel e doente que vende drogas no porão de sua casa. Hailey não conheceu a mãe, já morta, e não tem idéia de quem era seu pai, mas pelo menos ela tem o irmão adotivo de quatro anos de idade, Chub. Quando fizer dezoito anos, Hailey planeja levar Chub para longe de Gypsum e começar uma nova vida onde ninguém possa encontrá-los.

Mas quando uma colega se machuca na aula de ginástica, Hailey descobre o dom de cura que ela nunca soube possuir e que não pode mais ignorar. Ela não só é capaz de curar, como pode trazer de volta à vida pessoas que estão morrendo. Confusa com seus poderes, Hailey procura respostas, mas encontra apenas mais perguntas, até que uma misteriosa visitante aparece na casa de sua avó alegando ser Prairie, sua tia.

Há pessoas dispostas a tudo para manter Hailey em Trashtown, vivendo um legado de desespero e sofrimento. Mas quando Prairie defende Hailey e Chub de invasores armados que invadem a casa de sua avó no meio da noite, Hailey precisa decidir onde colocará sua confiança. Serão o passado de Prairie e o segredo que ela enterrou há muito tempo, e que a levou a deixar Gypsum anteriormente, capazes de arruinar todos eles? Porque, como Hailey vai descobrir logo, seu poder de curar é apenas o começo.

Este suspense emocionante da escritora Sophie Littlefield traça um caminho de uma pequena cidade do Missouri até a cidade grande, enquanto Hailey enfrenta um mal maior do que ela jamais imaginou e descobre poderes que nunca soube que tinha.
http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/a-floresta-de-maos-e-dentes.jpg
O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes.

Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero.

Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da Floresta de Mãos e Dentes.
Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?

5 comentários:

Andreia disse...

De todos o que mais quero ler é o segundo. *-*

Elidiane Ferreira disse...

Nossa!! lançamentos maravilhosos, e capas super lindas *o*
Quero muito ler Banidos e A Floresta de Mãos e Dentes. õ/
Bjs

Entre Amigas

Anônimo disse...

Os lançamentos da Underworld estão vindo com tudo, né?
Essas capas são apaixonantes e as histórias de todos esses lançamentos parecem bem legais.
Beijos

Graziella disse...

AS capas da editora Underworld são lindas!!
Tenho muita vontade de ler a série Night Huntress.
Amei os lançamentos!
Bjs

Grazi- Devaneios da Grazi

Patricia Lima disse...

A editora Underworld está com livros ótimos! Uma pena que na minha opinião eles não colocam um preço acessível e coerente. Alguns livros deles com menos de 200 páginas é o mesmo preço de um com 400 ;S

=*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger