Novidades da Semana!

A editora Universo dos Livros postou em seu site recentemente a capa e sinopse do primeiro livro da série "Faeriewalker" da escritora americana Jenna Black, "Glimmerglass – O Encontro de Dois Mundos". Ainda não tem data prevista de lançamento, mas já está disponível o primeiro capítulo.

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/251256_226011324076550_225796887431327_962950_5691530_n.jpg
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam.

No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie.

Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma.

Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.
O livro “Starcrossed”, da autora Josephine Angelini, será lançado no Brasil pela editora Intrinseca. Primeiro volume de uma trilogia, o livro ainda não possui previsão de lançamento definida. Leia a sinopse do livro e confira o booktrailer legendado pela equipe do site Sobre Livros abaixo:

http://3.bp.blogspot.com/-_SDxmhnxqVY/TecV5ISjlbI/AAAAAAAAAHE/bOSTV0648SM/s1600/starcrossed.jpg
Helen Hamilton sempre tenta esconder o quão diferente é – não se encaixa em uma ilha pequena como Nantucket e só piora quando se encontra caçada por alucinações e vívidos pesadelos.

Quando seu destino se cruza com Lucas Delos na escola, Helen finalmente descobre a verdade sobre sua hereditariedade. Assim, mesmo que Lucas a ajude a acordar seus poderes surpreendentes, eles nunca poderão ficar juntos – não até que se libertem do trágico destino que os Três Destinos reservou.

Fonte

1 comentários:

Bia Carvalho disse...

Uau! As editoras estão arrasando nos lançamentos e arrasando com meu bolso tb!!! :(

Bjs

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger