Série “Unearthly” no Brasil!

Cynthia Hand, através de seu twitter, informou que sua série de livros “Unearthly” teve seus direitos de publicação comprados no Brasil pela Editora Moderna. A série está na lista dos mais vendidos do New York Times e conta a história de Clara Gardner, uma garota meio-anjo.

Confira a capa internacional e sinopse:

http://3.bp.blogspot.com/_POp5rFiFbic/TQ_7b8T2IvI/AAAAAAAAAxA/2GxucYQks1A/s1600/Unearthly+by+Cynthia+Hand.jpg
Clara Gardner soube recentemente que ela é parte anjo. Ter sangue de anjo correndo através de suas veias faz ela mais inteligente, mais forte e mais rápida do que os seres humanos (uma palavra que ela percebeu que não se aplica mais a ela), mas isso também significa que ela tem uma tarefa, algo para qual ela foi colocada na Terra para fazer. Descobrir o que é isso, porém, não é nada fácil. Uma visão de um incêndio florestal a leva a uma nova escola em uma nova cidade.

Quando ela conhece Christian, que acaba por ser o garoto dos seus sonhos (literalmente), tudo parece ficar no lugar – e fora do lugar ao mesmo tempo. Porque há um outro cara, Tucker, que apela para o lado menos angelical de Clara. Quando Clara tenta encontrar seu caminho em um mundo que já não entende, acaba encontrando perigos ocultos e escolhas que nunca pensou que teria que fazer – entre a honestidade e a mentira, o amor e o dever, bom e mal. Quando o fogo de suas visões finalmente inflamar, Clara estará pronta para enfrentar seu destino?
Tradução e fonte feita pela equipe Up! Brasil.

A continuação da série, “Hallowed“, tem previsão de lançamento para 24 de Janeiro de 2012 nos EUA.

3 comentários:

Andreia disse...

Talvez seja só impressa minha, mas parece que depois que a Becca Fitzpatrick escreveu a saga Hush Hush que todas as autoras decidiram escrever esse tema.

Elidiane Ferreira disse...

Muito linda a capa!!
Pela sinopse parece ser muito bom :)
Bjs
Elidiane'

Entre Amigas

Patricia Lima disse...

A história pode ser até boa e tal, mas estou saturada de anjos, e quando leio essa sinopse me vem a cabeça outros livros bem parecidos que apenas mudam algumas coisas ;\

Bjs! :*

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger