Super lançamento da Editora Pandorga

Editora Pandorga, aproveitando a Semana dos Dias dos Namorados, anunciou o lançamento de “Cante Para Eu Dormir” da escritora Angela Morrison.

O livro já é bem conhecido na blogosfera e estava sendo muito esperado pelos leitores como também, o não menos aguardado “Taken By Storm” que ainda não tem previsão de chegar por aqui. “Sing Me to Sleep” ou “Cante Para Eu Dormir” deve embarcar em nossas livrarias em julho.

http://cabulosocast.files.wordpress.com/2011/06/cante.png
  • Autora: Angela Morrison
  • Páginas: 353
  • Tradução: Marcelle Barros Soares
  • Assunto: Romance
  • Preço: R$ 34,90
O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott.

Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida.

Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles.

A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

Angela Morrison formou-se na Universidade Brigham Young e recebeu o título de Mestre em Escrita para Crianças e Jovens na Vermont College. Atualmente vive em Mesa, Arizona.

Fonte

1 comentários:

fabdosconvites disse...

O livro parece ser bom, vou deixar o título anotado. Bjs, Rose;D

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger