Capa do novo livro da série IAN!

Foi anunciado nos EUA a capa do livro Lover Reborn, décimo volume da série Irmandade da Adaga Negra escrito pela best-seller norte-americana J. R. Ward. O livro será lançado nos EUA no dia 27 de março do próximo ano.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/lover-reborn.jpg

No Brasil a série está em seu sexto volume com o livro Amante Consagrado e já está à pré-venda na Livraria Saraiva e no Submarino, com lançamento para 10 de julho.

Confiram a capa e sinopse abaixo, mas cuidado com spoilers:

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/amante-consagrado.jpg
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas…

Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si…

Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.

4 comentários:

Elidiane Ferreira disse...

Que capa linda é essa *O*
Morri!! rsrs
Ameii, essa série é tudo!!
Bjs
Elidiane'

Entre Amigas

Janaina disse...

ahh... não gostei da capa.... :/
mas não costumo julgar um livro pela capa. Adoro IAN, e esse deve ser um livro tão bom quanto os outros. :)

Patricia Lima disse...

Eu adoro IAN, mas não gostei dessa capa ;\
Preciso voltar a ler a série, parei no 5° volume :]

ANDRÉA XAVIER PINTO disse...

AMO IAN!!!!! GOSTEI DA CAPA! BJUXXX

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger