Já estão em Pré-Venda...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj56vUsJvEEPTZ0Vwkn3gBp8zVvbbJAOk1leYFSgPsuVa7JO7-6L3LgNvP-jIcYbbik3JmF1qLoO3_ufO-sFgdmXARmYH9lLbZ1rE_qgQ8MKXlkZ3ipE8NDznv_scsq-34DquOnNKih9sw/s1600/Amante+Vingado.JPG
  • Editora: Universo dos Livros
  • Autor: J. R. WARD
  • Número de páginas: 720
Série de vampiros best-seller no The New York Times. Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!

Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

http://www.somoscriativos.com/wp-content/uploads/2011/07/C%C3%ADrculo-Secreto-A-Inicia%C3%A7%C3%A3o.jpg
  • Círculo Secreto - A Iniciação #Vol.1
  • Editora: Galera
  • Autor: L.J. SMITH
  • Número de páginas: 256
A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal.

Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.

*A série de televisão Secret Circle, inspirada no livro estreia nos Estados Unidos em 15 de setembro no canal CW.

http://br.murphyslibrary.com/wp-content/uploads/2011/07/A-Fera-197x300.jpg
  • Editora: Record
  • Autor: Alex Flinn
  • Número de páginas: 320
O livro de Alex Flinn é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. Em vez de castelos e relógios falantes, o cenário é a cidade de Nova York.

A arrogância do protagonista Kyle Kingson, um jovem rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle passará uma temporada exilado no Brooklyn, onde precisará descobrir a beleza em si e assim, possivelmente, quebrar a maldição.

A Fera (Beastly), o filme, conta com Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer e Mary-Kate Olsen nos papéis principais. O filme estreou nos Estados Unidos em 6 de março, levando imediatamente o romance para a lista de mais vendidos do New York Times, na qual permaneceu por 18 semanas consecutivas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhewh60LjIu4YNj-aq3Mt9qIXc0g1l8H4zVaGMDnFLsVh_ShKD62o3B60mIRUl3gdyht7qOJnFJ92NFP-WVAlnC0ZFksSUMg-F5V7ZERQ3_cjChaJBwoOmSyPQD_1Ul7zSrdwJB5oG2trU/s1600/Imitacao+Mortal.jpg
  • Editora: Bertrand Brasil
  • Autor: Nora Roberts
  • Número de páginas: 448
Enquanto para alguns é época de lazer, para Eve será temporada de perseguição a um serial killer inteligente e meticuloso. Tudo o que ela sabe é que o criminoso pretende imitar os mais famosos assassinos, começando por Jack, o Estripador.

Um homem usando capa preta, bengala e cartola se aproxima de uma prostituta em uma rua escura de Nova York. Minutos depois, a mulher está morta. Um bilhete é deixado na cena do crime, endereçado à tenente Eve Dallas, e assinado, simplesmente, por "Jack". Assim começa um eletrizante jogo de gato e rato.

Imitação Mortal, além de trazer de volta queridos personagens secundários, como Peabody, mostrará Eve enfrentando um criminoso diabólico que vai obrigá-la a fazer o que mais detesta: pedir ajuda ao marido Roarke.

O cenário do livro é descrito com ricos detalhes e o desenrolar da história, desenvolvido com extrema maestria. O elenco de apoio é variado com personagens complexos e diferentes, enquanto a relação de Eve e Roarke mergulha em um dos seus episódios mais íntimos e tensos.

Mais uma vez, Nora Roberts, sob o pseudônimo de J.D. Robb, escreve um emocionante thriller que só a fará ganhar mais fãs ao redor do mundo.

http://images.livrariasaraiva.com.br/imagem/imagem.dll?pro_id=3658264&L=500&A=-1&PIM_Id=&ID=C91C27DD7DB08190C10110217
  • A Intuitiva - #Vol.3
  • Editora: Lua de Papel
  • Autor: Hannah Howell
  • Número de páginas: 224
"Ela queria apenas protegê-lo.....
Mas como acreditar naquela mulher com estranho dom?"

Obra que conta uma história sobre como o poder do destino e do desejo pode realizar coisas aparentemente impossíveis. Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais.

Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo... Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo.

Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

http://www.sobrelivros.com.br/imagens/novidades/cidade-de-vidro.jpg
  • Editora: Galera
  • Autor: Cassandra Clare
  • Número de páginas: 476
Terceiro volume da série Os Instrumentos Mortais.

Em busca de uma poção para salvar a vida de sua mãe, Clary deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras. Mas à medida que se aproxima de Ragnor Fell, o feiticeiro que pode curar a mãe, ela descobre segredos sobre seu passado e o de Jace - e o irmão não hesita em deixar claro que não a quer por perto. Isso Clary já entendeu, ela só não imagina que está prestes a participar de uma batalha épica, na qual Caçadores de Sombras e integrantes do Submundo terão que se unir se quiserem sobreviver.

Os direitos da série foram vendidos para o cinema, e a Sony Pictures programou o início das filmagens para outubro. Lily Collins e Jamie Campbell Bower são os atores escalados para viver os protagonistas Clary e Jace.

Best seller do New York Times, Os Instrumentos Mortais já recebeu mais de 15 prêmios e indicações e tem cerca de 5 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos. Em 2010, Cidade das Cinzas foi escolhido pela International Reading Association (IRA) como melhor livro Young Adult.

http://refrescante.com.br/wp-content/uploads/imgext/foto-2011-08-31-438953_1.jpg
  • Editora: Leya
  • Autor: Richard Paul Evans
  • Número de páginas: 288
"Ela havia perdido todas as esperanças...
Até encontrar um homem que cumpre suas promessas..."

Beth Cardall tem um segredo.

Durante dezoito anos, Beth Cardall não teve escolha senão guardá-lo para si seu segredo, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.

Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas.

http://www.abclivro.com.br/mostra_foto_produtos.asp?foto=9788576358596.jpg&largura=200
  • Miss Brontë: Um Romance
  • Editora: Larousse
  • Autor: Juliet Gael
  • Número de páginas: 400
Charlotte Brontë passou a infância em pequena vila em Yorkshire, Inglaterra, criando com os irmãos histórias de um mundo imaginário. Anos mais tarde, usou a mesma inspiração para escrever célebres obras, entre elas a primorosa Jane Eyre. Mas, apesar do crescente sucesso e da aclamação da crítica, Charlotte almejava algo mais. Integrar-se à glamourosa Londres e conhecer celebridades do mundo literário não era suficiente para preencher o vazio que corroia sua alma.

Miss Brontë: Um Romance é uma história envolvente e reveladora, que mostra o outro lado da família Brontë.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger