A Confissão - Julie Garwood

[Buchanan-Renard001.jpg]Nas sombras calmas do confessionário, o penitente se ajoelha e faz uma revelação de gelar o sangue: Padre, perdoa-me que vou pecar... Lenta e sarcasticamente, o homem descreve seu passado assassino - como ele observou sua vítima, entrou aos poucos na vida dela e então a trucidou com uma explosão de violência - e seu plano de matar novamente. Mas desta vez ele aumentou as apostas de seu jogo perverso, revelando o nome da próxima vítima e desafiando as autoridades a impedi-lo se forem capazes. Eu sou um destruidor de corações, e adoro desafios...

Em seu trabalho para uma das unidades de elite do FBI, o agente Nick Buchanan já esteve face a face com os piores monstros e as mentes mais depravadas da sociedade. Ele está prestes a desfrutar de férias muito necessárias de sua atividade altamente estressante quando é chamado para deter o assassino que zombeteiramete confessou o crime mortal que vai cometer. Nick não pode recusar, pois desta vez a ameaça é próxima: a vítima escolhida é a irmã de seu melhor amigo. Rapidamente, ele se vê envolvido na intricada perseguição de um dos psicopatas mais astutos de sua carreira - num caso que inesperadamente o absorve como nenhum outro.

Laurant Madden encontrou um lar e a sensação de segurança ao se mudar para a pequena cidade de Holy Oaks em Iowa - mas sua vida tranquila é virada de pernas para o ar quando um predador obstinado a elege como alvo. Seu irmão, Tom, insiste que ela recorra ao único homem em quem confia para ajudá-la: Nick Buchanan. Ao mesmo tempo em que uma atração irresistível se desenvolve entre Laurant e Nick, o perigo cresce, e um passo em falso vai custar a ambos tudo aquilo que lhes é mais caro.


Série Buchanan-Renard
1. Heartbreaker (2000) - A Confissão.
2. Mercy (2001) - O Testamento.
3. Killjoy (2002) - O Prazer de Matar.
4. Murder List (2004) - A Próxima Vítima.
5. Slow Burn (2005) - Marcada para Morrer.
6. Shadow Dance (2006) - A Dança das Sombras.
7. Fire and Ice (2008) - Fogo e Gelo.
8. Sizzle (2009) - Ainda não publicado no Brasil.

― Certo ― respondeu Noah. ― Essa historia de padres nunca poderem fazer sexo... isso não esta certo.

http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/c234fb8f.gif?t=1290189893
O prólogo é simplesmente fascinante! E a leitura só tende a melhorar a cada página. A estória te prende de tal forma que você só nota que está muito tempo com a cabeça concentrada na trama quando o corpo começa a reclamar por estar muitas horas na mesma posição... Ou os olhos a arderem pela falta de piscar e lubrificar a córnea.

Laurant é uma graça. Conhecida como “geladinha” pelos moradores da cidade, esse apelido gera várias cenas engraçadas, principalmente por parte de Nick que vive provocando-a. A atração entre os dois é intensa e instantânea, mas a autora fez mágica com o romance desse livro; Desenvolvido com uma deliciosa sensualidade, o relacionamento dos dois é encantador e lindo. Nick é o herói que muitas mulheres sonham: corajoso, protetor, possessivo e orgulhoso, ele está acostumado a dar ordens e tê-las atendidas o mais rápido possível.

Noah Clayborne é outro personagem que me fez suspirar em todas as cenas em que foi citado. Lindo de morrer, o policial autônomo jamais erra um tiro... Quando decide apertar o gatilho para fazer a vítima ir diretamente para o necrotério. As passagens dele provocado o Padre Tom – ou “Padre Desperdício” - são hilárias, e muitas vezes já peguei esse livro para reler essas cenas.

Para leitoras que gostam de romances policiais cheios de humor e tensão sexual, os livros de Julie Garwood é uma escolha perfeita.

Capa Americana
http://mob630.photobucket.com/albums/uu30/blogtonks71/romances%20in%20pink/capas%20internacionais%204/n82911.jpg?t=1265296623

3 comentários:

Andrezza disse...

eu já estava curiosa, agora que fiquei mais ainda, esse eu quero ler e logo!

Apaixonada por Romances disse...

Oie tudo bem?

Quero muito ler esse livro!

Beijos

Gabriela Morgante disse...

Esse livro parece ser ótimo! Faz muito tempo que eu não leio um romance policial, e esse é uma ótima dica!

Amei a resenha, o blog está cada vez mais lindo!

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger