- Editora: Landscape
- Páginas: 387
- Nota:
- Censura: Sensual
- Avaliação Skoob
Em seu trabalho para uma das unidades de elite do FBI, o agente Nick Buchanan já esteve face a face com os piores monstros e as mentes mais depravadas da sociedade. Ele está prestes a desfrutar de férias muito necessárias de sua atividade altamente estressante quando é chamado para deter o assassino que zombeteiramete confessou o crime mortal que vai cometer. Nick não pode recusar, pois desta vez a ameaça é próxima: a vítima escolhida é a irmã de seu melhor amigo. Rapidamente, ele se vê envolvido na intricada perseguição de um dos psicopatas mais astutos de sua carreira - num caso que inesperadamente o absorve como nenhum outro.
Laurant Madden encontrou um lar e a sensação de segurança ao se mudar para a pequena cidade de Holy Oaks em Iowa - mas sua vida tranquila é virada de pernas para o ar quando um predador obstinado a elege como alvo. Seu irmão, Tom, insiste que ela recorra ao único homem em quem confia para ajudá-la: Nick Buchanan. Ao mesmo tempo em que uma atração irresistível se desenvolve entre Laurant e Nick, o perigo cresce, e um passo em falso vai custar a ambos tudo aquilo que lhes é mais caro.
Série Buchanan-Renard
1. Heartbreaker (2000) - A Confissão.
2. Mercy (2001) - O Testamento.
3. Killjoy (2002) - O Prazer de Matar.
4. Murder List (2004) - A Próxima Vítima.
5. Slow Burn (2005) - Marcada para Morrer.
6. Shadow Dance (2006) - A Dança das Sombras.
7. Fire and Ice (2008) - Fogo e Gelo.
8. Sizzle (2009) - Ainda não publicado no Brasil.
― Certo ― respondeu Noah. ― Essa historia de padres nunca poderem fazer sexo... isso não esta certo.
O prólogo é simplesmente fascinante! E a leitura só tende a melhorar a cada página. A estória te prende de tal forma que você só nota que está muito tempo com a cabeça concentrada na trama quando o corpo começa a reclamar por estar muitas horas na mesma posição... Ou os olhos a arderem pela falta de piscar e lubrificar a córnea.
Laurant é uma graça. Conhecida como “geladinha” pelos moradores da cidade, esse apelido gera várias cenas engraçadas, principalmente por parte de Nick que vive provocando-a. A atração entre os dois é intensa e instantânea, mas a autora fez mágica com o romance desse livro; Desenvolvido com uma deliciosa sensualidade, o relacionamento dos dois é encantador e lindo. Nick é o herói que muitas mulheres sonham: corajoso, protetor, possessivo e orgulhoso, ele está acostumado a dar ordens e tê-las atendidas o mais rápido possível.
Noah Clayborne é outro personagem que me fez suspirar em todas as cenas em que foi citado. Lindo de morrer, o policial autônomo jamais erra um tiro... Quando decide apertar o gatilho para fazer a vítima ir diretamente para o necrotério. As passagens dele provocado o Padre Tom – ou “Padre Desperdício” - são hilárias, e muitas vezes já peguei esse livro para reler essas cenas.
Para leitoras que gostam de romances policiais cheios de humor e tensão sexual, os livros de Julie Garwood é uma escolha perfeita.
Capa Americana
3 comentários:
eu já estava curiosa, agora que fiquei mais ainda, esse eu quero ler e logo!
Oie tudo bem?
Quero muito ler esse livro!
Beijos
Esse livro parece ser ótimo! Faz muito tempo que eu não leio um romance policial, e esse é uma ótima dica!
Amei a resenha, o blog está cada vez mais lindo!
Beijos,
Gabi
Mundo Platônico
Postar um comentário