A Noite mais Sombria - Gena Showalter

https://www.rumo.com.br/lojas/00008447/prod/9788576871514_G.jpgGuerreiros amaldiçoados pelos deuses por toda a eternidade.
Guardiões de demônios libertados da caixa de Pandora.
Homens imortais com poderes sobre-humanos.
Eles são os Senhores do Mundo Subterrâneo.

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a ser os guardiões desses espíritos por toda a eternidade. Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar o fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero.

Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.
- Vou ficar o tempo que quiser, mas preciso que você jure que não vai me deixar presa de novo. Quando seus amigos vierem... – ela engoliu em seco – matar você, quero estar ao seu lado. Juro que não vou atacá-los, apesar de sentir vontade, mas preciso segurar sua mão. Não suporto a idéia de ver você morrer sozinho.

Naquele momento, Maddox ficou completamente, absolutamente, irrevogavelmente apaixonado por ela.

Minha, minha, minha. Ela era mais importante do que respirar, mais necessária do que comida, água ou abrigo. Em milhares de anos de guerra, violência e ódio, ela lhe oferecia bondade. Serenidade. Compaixão. Confiança. Pobre daquele, mesmo que fossem Senhores do Mundo Subterrâneo, até deuses, que tentasse machucá-la. Ele já havia pensado nisso antes, mas, naquele instante, se tornou um juramento de sangue. Qualquer um que tentasse fazer mal a ela daquele momento em diante morreria.
A Noite mais Sombria - (Maddox – Guardião da violência)
O Beijo mais Sombrio - (Lucien – Guardião da morte)
O Prazer mais Sombrio - (Reyes – Guardião da dor)
Sabin - Guardião da dúvida (Ainda não publicado no Brasil)
Aeron – Guardião da ira (Ainda não publicado no Brasil)
Gideon - Guardião da mentira (Ainda não publicado no Brasil)
Torin – Guardião da doença (Ainda não publicado no Brasil)
Paris – Guardião da luxúria (Ainda não publicado no Brasil)
Kane - Guardião do desatre (Ainda não publicado no Brasil)
Strider - Guardião da derrota (Ainda não publicado no Brasil)
Cameon - Guardião da infelicidade (Ainda não publicado no Brasil)
Amun - Guardião dos segredos (Ainda não publicado no Brasil



http://i206.photobucket.com/albums/bb5/nanip-capas/f5071e59.gif?t=1290189895Gena Showalter é apresentada aos leitores brasileiros em grande estilo.

Com grande criatividade e base histórica na literatura grega, Gena criou um mundo cheio de magia e sensualidade, onde torna seus livros uma leitura mais do que obrigatória para os apaixonados por estórias sobrenaturais.

Maddox é um guerreiro atormentado pelo demônio da violência e por uma terrível maldição, onde luta diariamente contra seus pecados e as tentações que Violência impõe sobre si. Mas, um dia sua vida muda drasticamente ao se deparar com a bela Ashlyn Darrow, uma humana com um dom bastante peculiar que irá se unir ao grupo dos Senhores do Mundo Subterrâneo que buscam por suas próprias salvações.
O romance desenvolve-se de modo suave e delicioso, cativando o leitor a cada página. A Noite mais Sombria não é um livro para se lê somente, mas sim para ser devorado no sentindo mais intenso da palavra.
Um gêmeo?

Ela arregalou os olhos. Um gêmeo. Claro. Finalmente, alguma coisa fazia sentido.

— Eles mataram seu irmão — disse ela sem pensar. Talvez ele já soubesse. Talvez estivesse contente. Mas talvez, apenas talvez, ele a levasse à cidade para ela dar queixa do crime horrendo que presenciara. A Justiça seria feita.

— Não tenho irmão — respondeu ele. — Não de sangue.

— Mas... mas... - Maddox ficará bem, dissera aquele homem lindo. Ela balançou a cabeça. Impossível. Ela o vira morrer. Mas um anjo poderia ter sido ressucitado, não?

Um nó se formou em sua garganta. Os homens daquela casa não eram anjos de jeito nenhum, a despeito do que dissesse o povo do vilarejo. Ele voltou a olhar para ela, percorrendo-lhe o corpo de cima a baixo com os olhos em possessiva apreciação. Um esganar surgiu no rosto dele.

- Eles deixaram você aqui a noite inteira? — Com as feições mais sombrias a cada segundo, ele observou o resto da cela. - Diga que eles lhe deram cobertores e água e os recolheram agora pela manhã.

Ainda trêmula, ela passou a mão pelo rosto e no cabelo, e fez uma careta ao se deparar com nós nas mechas. Estava totalmente suja de terra da cabeça aos pés. Como se aquilo importasse.

— Quem é você? O que é você?

Ele demorou a falar. Ficou observando-a atentamente, como se ela fosse um inseto em um microscópio. Ela conhecia bem aquele tipo de olhar. Era o olhar favorito de todos no Instituto.

- Você sabe quem eu sou.

- Mas você não pode ser ele - insistiu ela, pois não queria aceitar a alternativa. Ele não era como os outros, os demônios que o haviam assassinado. - Meu Maddox morreu.

- Seu Maddox? - Algo se acendeu nos olhos dele. - Seu?

Americana | Francesa | Alemã | Brasileira

3 comentários:

Anônimo disse...

Já tinha ouvido falar dessa série, mas fiquei com muita vontade mesmo de ler agora *-*
Acho que já gosto dele antes de ler! rs
ótima dica Nana!

Beijos,

Gabriela Morgante
Mundo Platônico

anna disse...

A capa é tão bonita *--* Adicionei a lista do skoob!


http://myevery-thing.blogspot.com/

Nana * disse...

Ah capa é realmente lindona, mas gosto mais da versão americana, rss...

O livro é ótimo meninas, vale a pena ler ;)

Beijão.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger