ObaOba - Aquisições #15

http://www.fracky.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Fallen-Lauren-Kate.jpg Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá.

Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiG8Km8TbOMGIYForlYK6ht35vQEdSAZ2qBjZgsBK8YwKv6cNhmifJ0sQAQkLyedDl_JjrRRCFEXoL_WSBCyES0XpGnL4o3WQPu8tk-HAvrThQxNNNnXPvJKJeNe0-6YGyzhE_ZmF1uGBFE/s400/O_Sabor_da_inoc_ncia_Stephanie_Laurens.jpgEmbora tivesse presenciado os muitos casamentos bem-sucedidos de seus amigos Cynster, Charlie Morwellan também testemunhara a obsessão de seu pai, que quase destruiu sua família e sua fortuna. Um erro que Charlie não repetiria. Mesmo assim, como Conde de Meredith, ele tinha o dever de se casar, então pede a mão de Sarah, a filha de seus vizinhos Lorde e Lady Conningham. Para a maioria das jovens damas da alta sociedade, o casamento certo era o ápice de anos de treinamento, conduta perfeita e planos intrincados. Mas, como uma dama com modos independentes e vida própria, Sarah não está disposta a se casar, a não ser que seja por um amor sem limites.

Mas Charlie sempre consegue o que deseja. Ele convence Sarah a lhe dar duas semanas para conquistá-la; se ele for bem-sucedido, eles se casarão imediatamente. E aí começa uma intensa corte. Durante o dia, eles são modelos de decoro, satisfazendo-se com conversa educada e valsas tranqüilas. A cada noite, eles conseguem escapulir para os exuberantes jardins iluminados pelo luar, onde abraços sensuais transformam-se em beijos tórridos, e muito, muito mais. Ambos são arrastados por uma onda de paixão e sentimento a que ninguém pode resistir.

E ainda assim, depois do casamento, Charles permanece distante, como se a doçura quase pecaminosa de suas noites existissem apenas em sonho. Sarah luta para provar que o amor verdadeiro é uma força que não pode ser contida, mas é só quando ela é envolvida em uma teia de perigosos incidentes que Charlie descobre o quanto está disposto a entregar para proteger... o sabor da inocência.

3 comentários:

Gabriela Morgante disse...

Estou com muita vontade de ler Fallen, mas esse segundo livro do post me surpreendeu! Fiquei com muito vontade de lê-lo!
Quero ver a resenha dele aqui no blog hein! ;)


Nana vi que vc sugeriu parceria lá no meu blog, eu adoraria fazer parceria com eu blog *-*

Me manda um e-mail para: mundo.platonico@hotmail.com

Beijos,
Gabi
Mundo Platônico
http://gabiiem.blogspot.com//

anna disse...

Ah, Fallen *---* Estou doida pra ler esse livro!

http://myevery-thing.blogspot.com/

Nana * disse...

Opaa, obrigada por aceitar a parceria Gabi *-* Já te enviei um e-mail.

Annaaaa!!!
Somos duuuas doidas para ler Fallen, e pelo que ainda lendo das outras resenhas, o segundo volume dessa série - Torment - é ainda melhor, hehehehehe....

Assim que eu terminar de "devorar" esses livrinhos, faço as resenhas ;)

Beijão.

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger