Editora Record irá publicar "Infernal Devices"

 http://images.chapters.indigo.ca/images_2005/Content/Articles/En/contest/CassandraClare/CassandraClare_bookcovers.jpg

Por meio do seu twitter a Editora Record confirmou para os fãs da autora Cassandra Clare, conhecida por sua série - que também será adaptada para os cinemas - Instrumentos Mortais, com o primeiro volume lançado o ano passado, Cidade dos Ossos e o segundo, Cidade das Cinzas previsto para abril também terá a sua nova série Infernal Devices na versão brasileira.

No Brasil a série tem previsão de lançamento para o início de 2012 e o livro será intitulado A Mecânica dos Anjos. Já podemos vibrar com essa novidade que está fazendo um grande sucesso nos E.U.A desde 2010 e está com o segundo volume, Clockwork Prince, previsto para setembro.

Agora é só aguardar para mais novidades! \o

http://www.vaughanpl.info/teenvortex/blog/wp-content/uploads/Clockwork-Angel-Cassandra-Clare1.jpg https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsHxMnOENg4alqB_bJncQvugPmumrb3sJSowfiKZUQmUU96EK4ZVqp2Qvu-qvGfIjFk1GqElU5TIWY06SkPBjHYpwZ9Ai3UkTH3M1G7i4hYH68H7Omt-f4YtxlvleIR4j63X4hcu-ulY6M/s1600/clockwork-prince-background.jpg

The Infernal Devices é uma série de livros centrada em uma raça chamada Downworlders introduzida em sua outra série Os Instrumentos Mortais. Essa série é uma espécie de “antecessora” de Os Intrumentos Mortais, que se passa na Inglaterra na Era Vitoriana em um tempo antes dos tratados de paz entre os Shadowhunters (que lutam contra demônios) e os Downworlders (vampiros, fadas, lobisomens e bruxos) existirem. Não é necessário ler uma série pra entender a outra.
A magia é perigosa – mas o amor é mais perigoso ainda.

Quando Tessa Gray, dezesseis anos, atravessa o oceano para encontrar seu irmão, seu destino é a Inglaterra, o tempo é o reinado de Rainha Vitória, e algo terrível está esperando por ela no Mundo Inferior de Londres, onde vampiros, feiticeiros e outros seres sobrenaturais caminham pelas ruas. Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros dedicados a acabar com o mundo dos demônios, mantendo a ordem em meio ao caos.

Sequestrada pelas misteriosas Irmãs Sombrias, membros de uma organização secreta chamada O Clube Pandemônio, Tessa logo descobre que ela mesma é uma Downworlder de rara habilidade: o poder de se transformar, à vontade, em qualquer outra pessoa. E mais, o Magistrado, a figura sombria que comanda o Clube, não vai parar por nada até que o poder de Tessa seja seu.

Sem amigos e caçada, Tessa se refugia com os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que juram encontrar seu irmão se ela usar seu poder para ajudá-los. Ela logo encontrada fascinada – e dividida – por dois melhores amigos: James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will e seus olhos azuis, cuja sagacidade e humor volátil mantêm todos à distância na sua vida… Todos, isto é, menos Tessa.

Quando suas buscas os levam ao coração de uma trama misteriosa que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe que ela pode precisar escolher entre salvar seu irmão e ajudar seus novos amigos a salvar o mundo… E que amor pode ser a mágica mais poderosa de todas.
Fonte

4 comentários:

Nanda disse...

Hummm, estou um pouca cansada de séries. Essa Instrumentos Mortais eu nem me interessei apesar de toda sua repercussão. =P

Unknown disse...

Nossa quanta séries!

Vim visita-la pois estamos participando do mesmo booktour do Naniedias.

Seguindo!

Até
Bruna in Wonderland
http://brunams1lva.blogspot.com

Gabriela Morgante disse...

Ameeei essa notícia, mais de Cassandra Clare *--------*

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico

Carla disse...

Eu preciso ler os livros dela, sempre ouvi dizer que são ótimos!

Bjs

Postar um comentário

 
Design e codificação desenvolvidos por Layouts Keanuloka - Proibido copiar ou usar como base - Bellos Romances powered by Blogger